THROWBACK


Pareço-vos minimamente bronzeada? Estão a invejar-me porque já pus os pés na praia? Sentem-me despreocupada e relaxada nas fotos? Não se deixem enganar, porque elas já são do ano passado. É verdade. Estas fotos estavam guardadas nos rascunhos aqui do blog desde o ano passado - como assim?! Não sei. Possivelmente não gostei muito delas na altura e fui deixando passar o tempo até que chegou o inverno e deixou de fazer sentido publicá-las. Mas hoje lá calhou. Ando a olhar para elas há umas duas semanas e a pensar se gosto, se não gosto mas... you know what? Só pelo meu (pouco) bronze já vale a pena! Se soubessem as saudades que tenho desta cor. A sério, eu sou daquelas pessoas que pode ir duas semanas de férias para a praia e volta com a pele um tom, no máximo (!), mais escura... Isto admite-se? No fundo percebo que aconteça, já que além de não gostar de estar a torrar ao sol ainda tenho a minha veia hipocondríaca que me faz aplicar protetor solar de proteção (quase) máxima de meia em meia hora, o que resulta em pouco bronze mas ainda assim... damn! Acho que os únicos bronzes dignos que me lembro de já ter tido resultaram todos de grandes e graves escaldões na pele, na altura em que ainda vivia sem medo de todas as doenças. Não é justo!

top: lefties     |     jeans: bershka     |     sandals: jumbo     |     bag: primark

You May Also Like

23 comentários

  1. Eu não me preocupo muito com o bronze, até porque, não me importo de ser copinho de leite...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  2. O top é tão, mas TÃO giro!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ReplyDelete
  3. Como assim não gostavas destas fotos ?! Estão lindas! Quero esse top *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  4. Mas as fotos estão lindas!
    Amei a blusinha.

    Beijocas.

    ReplyDelete
  5. Adorei o look, principalmente a blusa e as sandálias :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  6. Para de ser gira e fotogenica!
    ahahah, adorei o post, as fotos! Tudo!!!
    Parabéns!

    ReplyDelete
  7. As fotos estao bem giraa nao sei como nao gostavas :)


    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  8. As fotos estão lindas e tu também! Adoro o look e o top é lindo!

    Bronzeado em excesso até faz mal ;)

    Beijinho grande e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Como assim não gostaste das fotos? Estás tão gira, e também adorei o outfit!
    Beijinhos

    Http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Adorei o look, principalmente as sandálias. Podias muito bem ter publicado logo!
    Não conhecia o blog, mas gostei muito e já estou a seguir :)

    Beijinhos
    My Beauty Conspiracy

    ReplyDelete
  11. Ninguém diria que eram do ano passado! Não sou grande fã da combinação entre o preto e o castanho, mas gostos são gostos! Estás muito gira!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Não sei porque é que não publicaste logo as fotos, estão super giras!
    Também gosto muito do look e do teu "bronze" ahah! :p
    Beijinho,
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. As fotos ficaram tão giras!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  14. Ahahah mesmo à tua medida :P

    Adoro, adoro!!! Esse top é topíssimo, literalmente. Tu és a menina da pinta. Nenhum look teu falha :D

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Bronzing Duo Powder
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  15. Tão linda, adorei o look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Realmente tem piada guardar as fotos durante um ano :D Mas ainda bem que publicaste!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ReplyDelete
  17. Eh pá, vim aqui espreitar e resolvi comentar só para dizer que não tenho qq blog para promover na assinatura :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahaha xD Não esperava nada um comentário teu! Vi no mail e tive de abrir o teu google+ para ter a certeza de que eras tu, não queria acreditar!
      Eheh, beijijnho para todos aí em casa! :D

      Delete
  18. O top é lindo e assenta-te lindamente! Gostei muito do blog e estou a seguir.

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ReplyDelete
  19. Fizeste bem em publicá-las! Estão super giras :)

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.