STARTING AGAIN


Uau, inédito! Um novo outfit no blog! É verdade, malta, e perdoem-me por isso. Hoje, ao voltar do trabalho deu-me qualquer coisa e decidi chamar o meu irmão para me fotografar. Já é difícil, para mim, arranjar tempo (e vontade, confesso) e quando arranjo ele ainda fica aborrecido por ter de me fotografar - diz que sou muito chata e que tiro quinhentas fotografias para aproveitar nove ou dez. True that. E saber que estamos a obrigar alguém a fazer o que não gosta e não quer também desmotiva e faz-nos "perder a coragem" de pedir. O que vale é que mesmo contra a vontade, com jeitinho, a coisa vai lá. Hoje apeteceu-me vestir-me fresquinha pelo que decidi colocar no corpo, pela primeira vez, a minha blusa nova da Zaful - que, modestia à parte, acho que fica linda! - e umas calças verde menta. Confesso que as adoro e raramente as visto porque são uma cor de verão mas, para verão, estão demasiado justas. Enfim! Para completar decidi juntar uma malinha dourada e as minhas sandálias novas - com pouco mais de uma semana de uso - que comprei dado a necessidade de um par de sandálias mais "normal" e que desse com tudo.

blouse: here *   |     jeans: modalfa     |     sandals & bag: primark

* mais acerca da blusa aqui

You May Also Like

21 comentários

  1. Bem, ainda bem que o teu irmão acabou por aceitar tirar-te as fotos, pois estás supeeeer gira *.* Quero essa mala para mim u.u
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  2. Então é não é que ficaste mesmo bem ? Adorei estas linda.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  3. Gostei imenso do outfit e das fotos! Eu tenho a sorte de a minha mão, gostar de me tirar fotos!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ReplyDelete
  4. Olá Adriana
    Sei bem como é, a gente perde a coragem de pedir quando
    ficam se chateando para nos fazer um favor, adorei as fotos, você
    é linda.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Adorei o look!
    Beijinhos :)

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Tão linda! Adorei o outfit e a blusa é mesmo gira!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Adorei o look e as fotos estão lindas :)

    ReplyDelete
  8. Que fotos giras! Adorei o outfit *-*
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. A camisola é linda, o outfit leve e muito fresco. Gostei muito! :)
    _Telma.

    ReplyDelete
  10. Que linda! Adorei o look, tens um sorriso lindo! kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  11. Obrigado :D

    A blusa é um amor e a cor das calças também :D

    NEW PERSONAL POST | The PARTY is here, cause, it's my BDAY ;D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  12. Gostei bastante do look adorei a camisa beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ReplyDelete
  13. A camisa é linda! Valeu chatear para conseguir as fotos ahah, também sofro do mesmo!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Ohh, as fotografias ficaram 5 estrelas! É difícil encontrar alguém que nos fotografe e que goste de o fazer, mas pronto! O outfit está o máximo.

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. A blusa é linda e as calças funcionaram muito bem nesse look.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. A blusa é um amorzinho <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. A blusa é lindíssima, adorei todo o conjunto.
    Beijinhos!

    http://amiraaanda.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.