Vlog upgrade w/ Banggood

o microfone que mandei vir »» aqui ««

Por estes dias fui contactada por mais uma loja online, desta vez a Banggood, que se prontificou a oferecer-me um um valor para gastar na loja. Obviamente que sendo uma loja de tudo e mais alguma coisa, incluindo electrónicos e acessórios para câmeras (isto faz-vos lembrar algo? bloggers... vloggers... sim?) eu teria de escolher algo desse género - não fosse eu, cada vez mais, uma louca por tecnologia e tudo o que tenha a ver com o digital. Aliando a minha necessidade de investir num microfone para o canal a esta parceria decidi, então, mandar vir um microfone. Claro que, dada a oferta, fiquei logo cheia de dúvidas acerca de qual mandaria vir mas depois de ver várias reviews no youtube, lá acabei por me decidir. Não escolhi o que eu realmente queria pois o budget não era suficiente para isso mas, devo dizer, fiquei contente com a minha escolha e, quem sabe, depois de chegar até não tenho uma agradável surpresa relativamente à qualidade do bichinho - caso contrário, vocês saberão e investirei, mais tarde, no que realmente quero. Os links para cada um dos microfones está na legenda dos mesmos, caso estejam interessadas em ver mais pormenores, preços e por aí fora. Este último é uma perdição e falam muito muito muito bem dele! Que pena que não pude mandá-lo vir!
o microfone que competia com o que mandei vir »» aqui ««

aquele que eu re-al-men-te queria! »» aqui ««

You May Also Like

10 comentários

  1. Isso dá imenso jeito de facto para os vídeos. Mas como eu estou no início ainda não vou para esses investimentos .

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  2. É um dos instrumentos mais úteis, definitivamente!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  3. Para quem faz vídeos, realmente dá imenso jeito! :D

    ReplyDelete
  4. Obrigado :D

    A Banggood tem coisas ótimas :D

    NEW TIPS POST | Choose the IDEAL FACIAL SUNSCREEN for your SKIN :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. São sabia que a banggood também vendia microfones, vou já passar por lá para ver melhor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.