I WISH: The Little Yellow Dress

Nos últimos meses, já tantos (!), a minha presença aqui pelo blog tem estado miserável mas dada a impossibilidade de fotografar novos looks para vocês por conta da falta de tempo - sim, aquela desculpa que toda a gente dá e na qual ninguém acredita (até passar por ela) - decidi incluir novos temas e rúbricas aqui no blog. Hoje venho trazer-vos um post que, malta que anda aí pela internet a suspirar pelas roupas que vai encontrando, vai adorar.

Já há algum tempo que ando a suspirar por vestidos amarelos sem ombros - nenhum em particular, simplesmente tenho adorado a tendência, porque é uma cor que este ano está em alta nas lojas, e que eu raramente uso mas que adoro, e porque, honestamente, até hoje ainda não adquiri nada off shoulder e a vontade tende a crescer. Ora acontece que numa das minhas "viagens" ao site da  Zaful , deparei-me com um vestido muuuito semelhante e que, por acaso, já vi vestido em alguém pelo instagram e que, a-mei! Além de ser muito semelhante a estes, o  vestido  tem um padrão super levezinho, um feitio mega simples e um pormenor nas mangas que faz toda a diferença! Guess what?! É só muito barato em comparação a outros que já vi por lojas físicas, como já seria de esperar... Se estão curiosas acerca do vestido, podem vê-lo »  aqui  «.

You May Also Like

16 comentários

  1. Por acaso gosto imenso do vestido!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  2. Sabe tão bem quando alguém nos compreende!
    São muito giros! Também ando a adorar peças em amarelo, mas infelizmente não é uma cor que me favoreça muito...

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. São os dois super giros, mas o da direita é o meu preferido :)

    ReplyDelete
  4. As peças são mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  5. Opaaaa :') Muito obrigado mesmo :D

    Gosto desse amarelo e acho que vai ficar mega bem em ti mas o primeiro modelo é adorável :D

    NEW TIPS POST | It’s Waterproof MAKEUP baby :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Adorei os dois e acho que a ando dos vestidos amarelos começa a cativar-me ;)
    beijinho*

    p.s: comecei a seguir o blog, adorei ;)
    Convido-te a visitares o meu: http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. São tão lindos :D


    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  8. Confesso que não sou fã de amarelo. Mas gosto muito do formato de vestidos sem ombros. Agora para o verão são espetaculares.
    Adorei conhecer o blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ReplyDelete
  9. Ambos os vestidos são bonitos, mas eu não os vestiria! Não combinam comigo hehe :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adorei os vestidos, são ambos lindos! :)
    www.styledays.pt

    ReplyDelete
  11. Ai que lindos!!! Não saberia qual escolher, são os dois perfeitos!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.