GARNIER: PureActive Intensive

by - February 08, 2017


O post de hoje é mais uma review e, desta vez, de uma máscara/esfoliante da Garnier que tenho vindo a adorar e que tem feito maravilhas na minha pele e na do meu namorado - sim, é verdade. Eu tenho pele seca e sensível e ele tem pele oleosa pelo que pude testar o produto em dois tipos de pele e posso-vos dizer que se na minha já gostei muito, na dele ele adorou! Mas vamos então falar do produto em si.


Para quem não conhece, este produto é um 3 em 1 e com a sua fórmula de carvão ativado ela consegue remover boa parte dos pontos negros existentes no nosso rosto e prevenir o surgimento de novos. Só por isso já é um produto bom! Além disso pode ser utilizado de duas formas distintas e atua de três formas diferentes na nossa pele. Ela purifica (aclara a vossa pele e reduz manchas e imperfeições), esfolia (contém pequenas partículas semelhantes a uma areia que esfoliam a vossa pele) e é uma máscara (aplicando no rosto e deixando secar).


Mas o método de aplicar é complicado? Nada disso. Devem apenas passar o rosto por água e limpar ao de leve com uma toalha, de modo a ficar apenas húmido; aplicar o produto no rosto; deixar secar durante três minutos (na pele do meu namorado, que é oleosa, deixo dez) e, quando sentirem a pele repuxar, retirar com água morna em movimentos circulares - isto fará com que esfoliem a vossa pele e, ao mesmo tempo, com a água morna, abram os vossos poros e preparem a vossa pele para um creme hidratante. No caso das peles oleosas recomendo um tipo gel, mais aquoso e de fácil absorção. Abaixo, as fotos ilustram esse mesmo processo.


Os resultados que tenho tido são muito bons. Depois de retirar a máscara sinto a cara muito muito fresca e a pele macia como veludo. O meu namorado notou que muitas manchas que tinha no rosto desapareceram a 100% e que outras ficaram mais atenuadas o que me faz concluir que, com o uso do produto, possam vir mesmo a desaparecer. Relativamente aos pontos negros eu não posso falar porque tenho-os em número mesmo muito reduzido mas ele tem bastantes e notou que no nariz, por exemplo, desapareceu grande parte.


Vale relembrar que depois desta máscara costumo usar, na pele dele, a minha escova rotativa de limpeza da Mary Kay e um gel de limpeza - algo que aconselho muito nesse tipo de peles. Nas peles sensíveis e/ou secas nem tanto pois pode deixar a pele ainda mais sensível. Por isso, é importante optarem sempre ou pela máscara ou pela escova.


Algo que adorei ainda mais nesta máscara foi o facto de sair facilmente da roupa sendo preciso, apenas, passar por água. Antes de começar todo este processo apliquei um pouco de produto na camisola, fiz o processo, fotografei-o para vocês, e uns quinze minutos depois fui tentar tirar o produto da camisola e este foi o resultado. Incrível, não? E muito bom, visto que acidentes podem sempre acontecer e ninguém gosta de ter a sua roupa estragada! O melhor de tudo? É que custa 8,99€ e dura, dura, dura!

You May Also Like

32 comentários

  1. Ainda não conhecia esse produto mas fiquei bastante curiosa, parece ser ótimo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Nunca usei, mas vou tomar nota!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  3. Não conhecia a máscara, mas fiquei super curiosa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  4. Gosto imenso deste tipo de produtos e, tendo em conta que o que costumo utilizar terminou, ando à procura de algum igualmente bom. Ainda não tinha ouvido falar deste da Garnier mas, pelo que vi, agradou-me bastante. Beijinho.


    New Post | My Blog

    ReplyDelete
  5. A minha pele anda a pedir por um produto deste género! A próxima vez que for às compras, não me escapa :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  6. What?! Não conhecia isto! Omg tenho mesmo de experimentar :)

    Não conhecia o teu blog, mas é maravilhoso! Já estou a seguir! Gostava muito que me seguisses também, se quiseres claro ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  7. Não conhecia, parece ser boa! adorei seu blog!!! Vim te convidar para conhecer o meu! Beijos!!

    https://blog-diamondheart.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Obrigado :P

    :o Ainda não a vi cá mas, depois do que li, tenho mesmo muito que a testar. Devo dizer-te que nunca pensei que fosse tão funcional... Inclusive o facto de sujar e sair facilmente. Há mascaras que só saem mesmo com a lavagem -.-
    E em relação aos resultados: dá a parecer que a pele ficou super brilhante :D adoro!

    NEW OUTFIT POST | Life Lessons That I Learned.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  9. Adorei a review! Não conhecia o produto e fiquei curiosa em experimentar porque também tenho a pele seca :)
    ganhaste mais uma seguidora! :)
    beijinhos

    www.sparklytrends.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Não conhecia mas fiquei mesmo muito curiosa!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  11. Não conhecia o produto, uau fiquei mesmo curiosa!!
    Beijinhos,
    https://meia-duzia-de-amor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Não conhecia essa máscara, mas fiquei bastante curiosa!
    Obrigada pelo post, adorei :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  13. Confesso que não conhecia esse produto mas adorei bastante a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  14. Já andava curiosa com esta máscara, depois desta review vou mesmo ter de comprar!
    Obrigada

    ReplyDelete
  15. Já tinha ouvido falar desse produto, mas ainda não tinha visto nenhuma review. Adorei a tua review e deixou-me mesmo muito curiosa com o produto, visto que tenho uma pele com as mesmas caraterísticas que a do teu namorado e acho difícil encontrar um produto que retire as manchas da minha pele, mas vou dar uma oportunidade a esta máscara da Garnier!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.pt

    ReplyDelete
  16. eu tenho o mesmo produto (ou parece) mas é completamente branco xb
    não sei se difere em algo mas também adoro o meu!!

    ReplyDelete
  17. Não conhecia esta especifico, ando a usar a mesma mas sem ser a de carvão, e ando a adorar! Fiquei curiosa com esta... :P Beijinho*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Olá, tudo bem com vc? Achei teu blog muito lindo, o design é uma graça ♥

    Adorei o post, achei muito inovador, nunca vi ninguém falando desse tema :)

    Você já conhece o BQI?

    Meu último post eu falo sobre uma parceria maravilhosa, vem conferir amore ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se me seguir, com muito amor te seguirei de volta :)

    ReplyDelete
  19. Não conhecia mas fiquei super curiosa!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  20. Há tempos que quero experimentar isso!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Não conhecia, mas quero imenso experimentar!
    Já há disponível em todos os supermercados? :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Em todos todos não sei mas pelo menos no Continente e no Jumbo sim :D
      Beijinhos!

      Delete
  22. Já tinha ouvido falar do produto, mas ainda não tinha visto nenhum review. O produto parece fazer milagres, mas eu como tenho pele oleosa e acneica não sei se seria o produto mais adequado para a minha pele...

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  23. Fiquei bastante curiosa com esse produto! Até agora só tinha utilizado essa versão mas sem o carvão e até tinha gostado :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Não conhecia, mas deixou-me muito curiosa! Adorei conhecer a tua (vossa) opinião :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Eu já tinha ouvido falar dessa máscara, mas nada de Wow e já tive para a comprar mas decidi trazer a outra clara! Até fiz um post no blog sobre ela e gostei bastante :)
    Mas a próxima que comprar, vai ter de ser essa mesmo!!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  26. Não conhecia, mas parece ser bom :*

    http://a-cacheada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  27. Que máximo! Fiquei super curiosa pra testar esse produto. Adorei a proposta. Pena que não vende no Brasil :( ♡ xoxo,Blog B de Bia

    ReplyDelete
  28. Olá :) que blogue giro!! Não conhecia, mas desde já sigo.
    Já tinha visto algures essa máscara, mas por acaso nunca a comprei.
    Confesso que após ler a tua review fiquei com muita vontade de experimentar.

    Beijinhos <3
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.