AROUND LISBON #2

by - February 01, 2017


O post de hoje é bem curtinho em fotos. Estou a escrevê-lo em tempo real, agora - estava a escrevê-lo, possivelmente, uns quatro ou cinco minutos antes de o terem visto na lista de leitura e de o terem aberto - e depois de um dia (três, na realidade) de trabalho criativo árduo e sob alguma pressão dada a urgência da coisa. A verdade é que estes primeiros três dias da semana voaram, de tão atarefados que foram e, cansada e sem qualquer resquício de criatividade, a única coisa que me apetecia fazer era ver vídeos e fotos antigas que guardo sempre para, tal como fiz hoje, um dia relembrar. A passar os olhos pelas fotos do belo do fim de semana em Lisboa com o Rafael, dei por mim nostálgica e a querer voltar, a olhar para tudo e a pensar no quão feliz tinha sido nessa cidade da qual, honestamente, nunca esperei tanto. A realidade é que, apesar de poucas, estas fotos merecem ser partilhadas. Não sei se conseguem sentir isso mas vejo, em mim, já nestes dias, alguma nostalgia (ou melancolia) e tristeza em voltar. Foi a viagem que mais provas me deu de que não importa onde mas com quem. E voltar é sempre uma pena.


shirt & jeans: bershka     ~     bag & sneakers: primark

You May Also Like

11 comentários

  1. As fotografias estão bastante queridas!

    Beijinhoo *

    celestepacheeco.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. E acredita que vale imeeeenso a pena :D Acho que tive uma ideia. Fala-me no chat do FB :D

    Já não é de estranhar leres isto mas: estás super giro e esse colete é vida! Que lindo!!!

    NEW OUTFIT POST | 10 FACTS ABOUT ME.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Vais ver que o tempo passa rápido e daqui a pouco está tudo de volta <3
    Adorei o outfit, esse colete é magnífico *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  4. As fotos ficaram lindas. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Tão gira, adoro o colete =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. adoro esse colete :)
    as fotos estão tão fofinhas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Também fico nostálgica ao ver fotos de viagens passadas e morrendo de vontade de voltar lá. Poucas fotos porém lindas e amei o look. ♡ xoxo Blog B de Bia

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.