BLUE AGAIN

by - January 18, 2017


Os dias têm estado um gelo mas este fim de semana que passou foi abençoado por um solzinho que soube pela vida e, mais uma vez, senti-me tentada a fotografar um look para vocês. Sejamos sinceros, mais simples não podia ser e não vem acrescentar grande coisa a tantos outros que já por aqui andam mas tenho de admitir que, apesar de o Inverno ser a minha estação do ano favorita, é também nessa mesma estação que me apetece andar mais confortável e esquecer um pouco o lado mais fashion que há em mim. É um pouco contraditório mas é verdade. Se acho sexy as saias? Bastante... e admiro quem tem coragem de as usar! Se gosto de ver as camisas com um blazer por cima? Sem dúvida e invejo quem o faz. Contudo, e apesar das mais de milhentas promessas a mim mesma do tipo "este inverno vou arriscar mais", os 1ºC ou 2ºC que se sentem lá fora, de manhã, quando tiro o meu corpitxo da cama fazem-me desistir de tudo isso. Mas (!) prometo que no próximo look me esforço mais! Mais alguém, aí desse lado, é assim e tem passado pelo mesmo? Já agora... Caso se dê a infelicidade de eu parecer ter um dos lados da cara inchada, não se admirem. São coisas que acontecem a todos e eu contei tudo lá no Snapchat (@adrianasimoes24).

sweater: sfera     ~     jeans: bershka     ~     backpack & sneakers: primark

You May Also Like

13 comentários

  1. Adoro o look! Sim no inverno sobrevivo mesmo com camisas, sempre com básicos de algodão por baixo!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  2. Amei o look! A camisola é linda! Eu sou daquele tipo de pessoas que veste o que quer, qualquer que seja a estação, por isso não me importo de vestir saias no inverno, posso passar um bocadinho de frio, mas as saias ficam sempre bem!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  3. Aiii, sou igualzinha a ti! Quais saias qual carapuça, quero é andar quentinha, bolas :P
    Adorei o outfit, usava tudooo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  4. Gosto imenso do look e a camisola é muito gira!

    Sou como tu, frio nem pensar, prefiro andar cheia de roupa :D

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Hello.

    Your blog is nice.

    Would you like to follow each other via GFC? I followed you, I hope you will follow back.

    My blog - Aminique

    My Instagram - @fazlicamina

    ReplyDelete
  6. Adorei o look...super gira =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. :o A sério?! OMG!!! Vou ter mesmo de experimentar :o Despacha-te com a review para eu correr à procura ahahah :D

    Adoro, adoro, adoro :D Essa sweat é tão bonita :3

    NEW INSPO POST | Urban Looks To Copy Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  8. woooow, adoro a camisola! Que linda :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Ahaha, eu entendo a tua contradição :) Estás super gira, mesmo assim com esta vibe mais confortável!

    ReplyDelete
  10. As fotografias estão tão lindas, adoro!! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  11. Adorei o conjunto e as fotografias estão muito queridas também!

    Beijinhoo *

    Estou a seguir!

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.