AA: Hydro Algae Pink

by - January 08, 2017


Apesar de este tipo de posts não ser frequente aqui no blogue, tinha de vos vir falar deste creme hidratante que comprei há cerca de dois meses no Pingo Doce. Na altura queria comprar um creme hidratante para usar de dia e outro para usar de noite e, numa das minhas visitas ao blogue Pieces of Me do querido Miguel Gouveia deparei-me com um post que ele tinha feito deste mesmo creme, mas de noite - para peles mistas e/ou normais. Fiquei logo curiosa e já que o seu preço era apenas 3,49€, o produto nem sequer era testado em animais e era certificado por dermatologistas e alergologistas, decidi dar uma oportunidade. Foi logo no dia seguinte que fui até ao Pingo Doce mais próximo para o comprar. Na altura comprei logo este e o azul, pensando eu que iria combinar os dois - um para de manhã (o rosa) e outro para a noite (o azul) - mas depressa me apercebi que eram para tipos de pele diferentes e, por isso, não seriam de todo cremes complementares, pelo que acabei por dar o azul ao meu namorado.


A verdade é que este creme promete não só hidratar a nossa pele como também remover pequenas manchas e, assim, corrigir a cor. A verdade é que me apercebi disso. Com o uso notei que as manchas minúsculas que tinha, de pequenas borbulhas da adolescência, foram ficando cada vez mais subtis até eu não dar mais por elas - claro que, o facto de serem super pequeninas também deve ter ajudado, mas que atenua, isso atenua!


Passados quase dois meses, podem ver que ele ainda está quase cheio exatamente porque um bocadinho de nada de produto rende imenso no vosso rosto. Aliás, na primeira vez que apliquei, mergulhei o dedo e espalhei o creme pela cara e, verdade seja dita, tive de ir lavar as mãos e retirar grande parte do que tinha aplicado porque aquele bocadinho de nada tinha-se tornado um exagero. É mesmo daqueles cremes que, quando mais vocês massajam na cara, mais creme se vai formando. Acho que nem preciso dizer que, nessa primeira vez, fiquei completamente branca...


Algo que senti de imediato, logo na primeira aplicação, é que este creme deixa a pele com uma sensação de veludo, coisa que adoro, e não nos deixa a pele a repuxar depois de absorvido - acho que isso foi mesmo o que me levou a continuar a usá-lo, já que me canso facilmente deste tipo de produtos quando não noto eficácia. Como podem ver pela imagem, é um creme levezinho e daí ser tão fácil de espalhar e render tanto. Sem dúvida é uma ótima aposta e, quando acabar, voltarei a comprar!

You May Also Like

17 comentários

  1. Também tinha lido a review do Miguel e fiquei super curiosa, e agora ainda mais! É pena só se vender no Pingo Doce (que eu tenha conhecimento) pois não vou lá muitas vezes :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  2. Bem, recomendado por ti e pelo Miguel, tenho mesmo de experimentar! Beijinho querida

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Nunca tinha ouvido falar desse creme ou desta marca. Mas pelo visto ela deve ter resultados incríveis.
    Eu amei seu blog! O layout é lindo, e os posts são bem interessantes e muito do meu interesse! Estarei sempre que eu puder por aqui para acompanhar tudo! Estamos com metas para o meu blog para esse mês, por isso peço sua ajudinha. Estou seguindo seu blog,curtindo sua fan page, será que tem como me ajudar na minha meta mensal? Ficarei extremamente grata!
    Estou amando aqui viu? Continue sempre com o seu blog! Te espero por lá okay? ♥
    Beijos linda e sucesso sempre na sua vida!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ReplyDelete
  4. Não conhecia mas é bom saber em quais produtos podemos ou não confiar :)
    Bom post! Já sigo o blog, gostava que seguisses o meu,eheh
    Beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Fiquei curiosa. O preço é fantástico!
    Acho que um dia destes vou experimentar ;)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  6. Amei a resenha... vou procurar este produto logo
    Seguindo seu blog ja
    Ele é lindo
    Bjinhos

    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page
    Google +

    ReplyDelete
  7. Não conhecia o creme e a marca. Quando for ao pingo Doce vou espreitar ;)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. R: Siiim, eles têm esfoliantes nos mais diversos aromas, é uma questão de dares uma olhadela ao catálogo :D

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  9. Não conhecia esse produto ainda mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. É perfeitamente compreensível, querida :P Mas olha que via-te perfeitamente num bomber bordado com apontamentes mais clássicos. Acho que resultava muito bem :D

    Awww, muito obrigado por isto :D Sinceramente acho que devias apostar em mais reviews :D Fazem sempre imenso jeito. Não sabia que este creme tirava manchas :o Eu estou super feliz com a marca e com os resultados. Nunca pensei surpreender-me tanto!

    NEW TIPS POST | Things to do WRONG to our face. :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. Nunca tinha ouvido falar deste creme mas, depois de ver a tua review, especialmente pela parte de disfarçar manchas, acho mesmo que vou investir numa embalagem e experimentar.
    Apesar de ser a primeira vez que visito o blog, posso dizer que estou a gostar bastante. Estive a ler algumas publicações e identifico-me bastante com a temática. Já estou a seguir! Beijinho e bom ano.

    www.wallvce.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Se o vir, trago para experimentar :) Adorei a review e a forma como fotografaste o produto!

    ReplyDelete
  13. Juro que não tinha ouvido falar da marca mas wow, que descoberta! Achei super interessante o facto de realmente notares diferenças nas manchas, só isso levantou totalmente a minha curiosidade!
    Gostei imenso da review e as fotos estão lindas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  14. Adoro essa sensação de veludo, super sedosa!
    Infelizmente nunca vi esse produto por aqui, vou verificar =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ReplyDelete
  15. parece um ótimo produto, fiquei com vontade de experimentar (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Fiquei super rendida com o teu review, tenho que experimentar! Sem qualquer dúvida eheh
    Adorei conhecer o teu blog e já te estou a seguir :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
  17. Fiquei com muita curiosidade de experimentar!

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.