2017 resolutions

by - January 01, 2017


2017 chegou e essa é a desculpa perfeita para mudar de vida, para fazer diferente, para começar do zero, ser mais e melhor. Por 2016 não ter sido um ano propriamente positivo para mim - aconteceu muita coisa boa! Só acho que marcou mais pelas coisas negativas do que pelas positivas - quero muito que 2017 seja bem melhor e tenho a noção de que isso dependerá, também, muito de mim. Por isso mesmo enumerei algumas resoluções de ano novo que quero muito (!) cumprir e, por isso, achei que nada melhor do que comprometer-me convosco a fazê-las. Então o que vos trago hoje é mesmo isso: uma humilde - porque não quero exigir mais de mim do que aquilo que posso cumprir - lista de desejos e metas para 2017 que podem ser medidas e que, por isso, é fácil saber se cumpri ou não. Em 2018 venho dizer-vos como correu!

[  ] ~ publicar, no blogue e no youtube, pelo menos, uma vez por semana
[  ] ~ exercitar-me, pelo menos, três vezes por semana
[  ] ~ comer junk food apenas ao domingo
[  ] ~ meditar, pelo menos, uma vez por dia
[  ] ~ realizar uma boa ação, pelo menos, duas vezes por semana
[  ] ~ fazer, pelo menos, três viagens para fora da minha cidade
[  ] ~ vivenciar, pelo menos, uma experiência diferente e fora da minha zona de conforto

E as vossas, quais são? Temos alguma em comum? 
Bom Ano Novo!


pic via galima hr

You May Also Like

19 comentários

  1. tenho muitos dos objetivos em comum.
    que 2017 seja melhor do que 2016 (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tenho a certeza que vais conseguir cumprir tudo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  3. Feliz ano no minha linda, que todos os teus sonhos se realizem!!!
    Seguindo o teu blog =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ReplyDelete
  4. Também tenho alguns desses objectivos ;)

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Força nisso, é tudo "fazível", não há desculpas :p

    GIVEAWAY on My kind of joy

    ReplyDelete
  6. Que 2017 te traga tudo o que anseias e sonhas!
    Beijinho.

    THE PAPER AND INK

    ReplyDelete
  7. Bom ano!!!
    Não conhecia o teu blog! Gostei muito!

    Está a decorrer um giveaway no meu blog, passa por lá e participa!
    Giveaway // ClosetKeeper

    ReplyDelete
  8. Adorei sua lista, espero que tudo dê certo!!
    Beijos e já estou seguindo!

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ReplyDelete
  9. Um Feliz 2017 recheado de coisinhas boas! Boa Sorte com todas essas metas :)

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Mesmo, mesmo :p E o melhor de tudo é ser intemporal :D

    Estou aqui a torcer para que concretizes todos esses objetivos. Que 2017 seja um ano em grande :D

    NEW OUTFIT POST | Velvet Dreams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. Que em 2017 consigas atingir todos os teu objetivos!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  12. Sim, temos várias em comum tal como a do blog e fazer mais exercício!! Vamos ver como corre.

    Encontrei agora o teu blog e estou a adorar! Mais uma seguidora!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
  13. A parte do exercício é uma resolução que temos em comum!

    Boa sorte para conseguires concretizar todas elas. Que para o ano, o balanço seja muito positivo.

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  14. Felis Ano Novo querida!
    Adorei as tuas resoluções, espero que consigas realizá-las todas!! Eu por acaso não costumo fazer resoluções :)

    ReplyDelete
  15. Não sou muito de resoluções, mas mais de cumprir objetivos que estabeleço. Bom ano!

    ReplyDelete
  16. Uma vida mais saudável e menos sedentária também é um dos meus objectivos :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  17. Hope you achieve them all! ◠‿◠ ♡

    Do you wanna follow each other through GFC or Instagram? Lemme know ♥

    * Blog de la Licorne *

    ReplyDelete
  18. Exercitar já faço duas vezes por semana e a nível de alimentação também já tenho cuidados. Viajar e um dos meus objectivos também. Confesso que nunca pensei em meditação mas é algo que me suscita interesse :)

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. de certeza que vais conseguir concretizar todos os teus objectivos.... forca ai miuda

    comecei a seguir...

    beijinhos

    MORE_ELI

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.