EYELASH

by - December 11, 2016


Sou só eu que não me sinto em Dezembro nem perto do Natal dados os 18º/20ºC que se fazem sentir lá fora? Parece que este ano andar pelos centros comerciais não tem a mesma graça, que as músicas de Natal nem se ouvem, que a cidade está morta. Para mim Natal significa luzinhas nas ruas, músicas de cantarolar, roupas quentinhas, pessoas nas ruas e a família à mesa mas, de facto, este ano parece que nada disso me está a chegar. Por isso mesmo, a catorze dias do Natal chegar, ando assim - em pouco mais que mangas de camisa. Esta foi enviada pela Zaful e posso dizer que adorei totalmente! Azulinha como gosto, com riscas brancas como não poderia deixar de ser e com um pormenor de umas pestaninhas mega fofas na gola - eu e os pormenores, os pormenores e eu...
Achei esta camisa tão querida que não pude mesmo resistir-lhe, ainda mais depois de bater os olhos no preço! Vejam com os vossos próprios olhos e rendam-se também! As fotos falam por si!

You May Also Like

16 comentários

  1. Bonitas fotos e o look também!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  2. Adoro a camisa!! É mesmo gira!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  3. Aqui em Cracóvia parece há muito que parece inverno x) Espero que o bom tempo se aguente por aí só mais uns dias para eu ainda poder aproveitar um bocadinho :)

    ReplyDelete
  4. Que fofo este look! Adoro!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  5. Gostei tanto do conjunto! Lindo e confortável, tal como eu gosto :)

    Beijinhos
    Blog Sou Patrícia

    ReplyDelete
  6. Que gira! Adorei tudinho no look!
    E as fotos estão muito giras :)

    Beijinho e boa semana,
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Já tinha visto esta camisa no site e fiquei rendida. O pormenor das pestanas dá-lhe tanta graça :) Beijinhos!

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  8. Tão, mas tão gira! :) adoro a camisa, o lacinho, o colete... pronto, adoro TUDO!
    Eu cá não me importo do tempo assim, até prefiro! :p


    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
  9. Que conjunto mais do que bonito! E essa camisa é um amor.
    Tive que cancelar a subscrição e voltar a seguir-te porque não estou a receber as tuas publicações no meu feed de leitura e isso é um problema. Espero que resolva o que fiz!

    ReplyDelete
  10. A camisa é mesmo fofa! Adorei as fotos! Bj obrigada pela dica!

    ReplyDelete
  11. Que look tão fofo! Adorei as fotos :)
    De onde são as botas? Ando à procura de umas assim. Beijinho!
    The eyes of a Mermaid
    Instagram

    ReplyDelete
  12. Adorei a camisa!!! E o look!!! Já comecei a seguir-te :D
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.