BURGUNDY

by - December 04, 2016


Muitos de vocês sabem, outros tantos não, mas o blogue tem, agora, um canal no YouTube e, desde que esse novo job tem sido encarado com alguma seriedade publicar lá e cá tem sido algo muito complicado de fazer. Mas foi no blogue que eu comecei. Foi no blogue que eu apareci e me dei a conhecer. Foi no blogue que criei os primeiros laços afetivos da blogosfera e onde durante dois anos e meio me inspirei. De repente senti falta de ficar mais perto de quem me lê e o YouTube é aquela plataforma que permite essa proximidade para com os leitores e subscritores. Isto tudo para dizer que tenho andado mais distante por aqui por conta dos imensos vídeos que tenho para editar mas também para agradecer a todos os que, fiel e rapidamente, deixaram de me ver apenas aqui mas também lá. Tenho a dizer-vos que a viagem tem sido muito agradável e o crescimento notório. Como podem ver o meu cabelo está enorme (desde que deixei de usar cabelo comprido que ele nunca esteve tão grande!) mas não será por muito tempo, eheh! Hoje deixo-vos com um dos outfits dos próximos vídeos. Algo bem simples mas muito quentinho e que eu adorei experimentar! 

You May Also Like

9 comentários

  1. Giríssima, adoro a cor da camisola!
    Beijinhos,
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. adoro as fotos. a camisola é mesmo fofinha (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Adoro o look e adorei conhecer e descobrir o teu cantinho! Já te estou a seguir *
    um beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Ahahah a sério?! Ficou minimamente completa? E as fotos? :P Obrigado :D
    Sim, pelo preço vale imenso a pena :D Além disso, é uma coisa que te vai ajudar em momentos mais especiais por causa da cobertura ser mais uniforme :D

    Também tinha saudades de te ler, sou sincero. O Youtube é bom, sim, mas acaba por ser mais "banal" na medida em que toda a gente vê. O blog, acaba por ser um misto... É algo mais pessoal, mais místico :P
    Estás linda! Quero essa mala :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | How do I manage my Instagram: Organization and Edition.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Tão gira, adoro <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. So stylish outfit ) Amazing fotos)
    Would you like to follow each other on g+? Please let me know and I follow you back)
    http://beyoutiful.com.ua

    ReplyDelete
  7. O burgundy fica-te mesmo muito bem! :)
    E vou vendo os teus videos, keep up the great job! :)


    Pretty Little Stories

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.