shalle village

by - November 13, 2016


O blogue anda parado porque, honestamente, não tenho tido a disposição necessária para lhe criar conteúdo, no entanto, sinto-me agora pronta para isso e só espero que corra bem. 
Ultimamente tenho tido a oportunidade de viajar mais e mesmo sendo essas viagens pequeninas e, por vezes, curtas, tenho tido ótimas experiências que, sem dúvida, quero partilhar convosco daqui para a frente. As fotos que vos trago hoje foram tiradas numa das vinte e sete Aldeias de Xisto localizadas na zona centro do país sendo esta a de Gondramaz, na Serra da Lousã. Um sítio lindo, com muita vegetação, casinhas muito típicas, restaurantes, pequenos mercados e, até, animais. Aconselho vivamente a todos a visitarem porque vale, realmente, a pena! 


photos by Rafael

You May Also Like

9 comentários

  1. Belas imagens...Portugal é lindo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  2. Que fotos lindas! Portugal tem sítios lindos!

    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  3. Espero que esta nova fase chegue cheia de energia!

    As fotos estão maravilhosas. Parabéns!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  4. Que sítio mais bonito :) Assim como tu!

    ReplyDelete
  5. Felizmente também tive a oportunidade de ir aí e adorei, dos meus sítios preferidos!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  6. Lindo, lindo! Adorei a aldeia, adorei as fotos!

    Conheço diversas aldeias de xisto, mas esta ainda não conheço...vai para a minha lista de sítios a visitar :)

    Beijinho <3
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Adoro o detalhe do vermelho e essa choker é mesmo gira! Acho que para complementar um outfit já bastante out of the box, uma choker simples cai sempre bem para o equilíbrio! Also, esse sítio é girissimo, lembra-me a saga de Senhor dos Anéis! Beijinho!

    http://www.daffyisnotaduck.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Adoro aldeias de xisto! Todos os anos passo férias numa :)
    As fotos ficaram lindas e se gostas desse tipo de passeios aconselho-te a visitar as aldeias de xisto da sertã :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  9. São tão bonitas essas aldeias! :) E estavas super gira!


    Pretty Little Stories

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.