DRESSLILY REVIEW - I could not believe it!

by - September 07, 2016

Há cerca de um mês fui contactada pela DRESSLILY, uma loja online que me ofereceu 30$ para gastar no seu site. Assim fiz e, das primeiras coisas que vi assim que lá entrei foi este casaco que já não me saiu mais da cabeça. Apesar disso e por achar que o casaco me iria desiludir decidi vasculhar os restantes artigos do site até encontrar um que gostasse. Ao receber a encomenda em casa fiquei perplexa... Saibam porquê.

One month ago I was contacted by DRESSLILY, an online shop that offered me $30 to spend on their site. So I did, and the first thing I saw as I entered there was this coat that no longer came out of the my head. Because I thought that the coat would disappoint me I decided to search for other products until I find one that I would really like. When I received my order I was perplexed... Know why.

Em primeiro lugar, tenho a dizer-vos que nunca, desde que lido com lojas online e parcerias, me tinha chegado às mãos um produto que fosse tão fiel à imagem e descrição como este, da DRESSLILY. Como podem ver nos links que vos deixo, a cor é tal e qual a que está no site (nem mais claro, nem mais escuro), o tamanho do produto (S, no meu caso) tem as medidas corretíssimas e serve que nem uma luva - por isso peçam o vosso tamanho sem medo de não vos servir, porque vai servir! -, o material é super forte e bom e está de acordo com a descrição do produto e os acabamentos são fantásticos. A única coisa que tenho a apontar é sobre o cinto que vem na parte de baixo do casaco e que, como podem ver, é bastante fininho e descai um pouco. No entanto, é algo com que consigo lidar e, depois de o passar a ferro (que não passei ainda) tenho a certeza de que não se vai notar assim tanto. O casaco é super quentinho e confortável e, ao contrário do que costuma acontecer, os fechos vêm em boas condições.
A nível de atendimento também não tenho nada a apontar. A encomenda demorou apenas dez dias a chegar, pois veio pela DHL, e não tive de pagar nada de portes nem de alfândega. Estou super feliz com a encomenda e recomendo imenso! Agora fiquem com as fotos...

First of all, I have to tell you that since I deal with online stores and partnerships, I had never received a product that was so similar to its image and description like this one, from DRESSLILY. As you can see in the links, the color is just like the one on the site, the product size (S, in my case) has the correct measures - so ask your size without fear of not fitting you because it will fit! -, the material is super strong and good and is in accordance with the product description. The only thing I have to point out is about the belt that comes at the bottom of the coat and, as you can see, is quite thin and "cheap". However, it is something that I can handle and after ironing it I am sure that no one will notice it. The coat is super cozy and unlike what usually happens, the zippers come in good condition.
The order took only ten days to arrive, it came by DHL, and I did not have to pay anything. I'm super happy with this order and I really recommend it! Now stay with the photos...

You May Also Like

10 comentários

  1. Realmente foi uma boa escolha. O casaco é lindíssimo :)

    MY KIND OF JOY

    ReplyDelete
  2. Obrigado :D

    Que a-do-rá-vel :o fica-te mesmo bem e vai fazer um jeitão :D

    NEW REVIEW POST | La Roche-Posay: Effaclar Mat.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. E mesmo lindo

    http://iameleine.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Obrigada! ♥
    Esse casaco é LINDO! E parece ser tão quentinho.
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. wow dear... I can not believe it! I recentlly had an order with dresslily and if I had seen this post before... I had ordered the same jacket!!! its perfect, fantastic selection!!!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ReplyDelete

  6. Meu deus amei a cor desse casaco é tão chamativo e parece tão aconchegante.
    Gostei do post e vou seguir o blog.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Realmente o casaco é lindo! Adoro a cor e o corte.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.