OCCASIONALLY ZEN

by - August 17, 2016

Têm-me sabido tão mas tão bem estes últimos dias mais frescos que parece que até tenho outro ânimo para vestir, sair e fotografar. Esta semana tenho-me sentido muito zen, muito I don't really care, de consciência leve, apesar dos tempos não serem propriamente de despreocupação... E acho que isso se reflete nas fotografias que vos trago hoje. Que vos chegue esta energia e... tenham uma óptima semana!

I've been feeling very zen this week, like I don't really care, although the times are not that relaxed... I think it is reflected in the photos that I bring you today so I hope you get this energy and... have a great week!

PRIMARK top & bag     |     ZARA skirt     |     JUMBO sandals

ph J. E. Simões

You May Also Like

12 comentários

  1. O teu cabelo está tão girooo! adoro, adoro, adoro!
    Adorei o outfit, é simples e leve para o verão.
    Beijinhos ♥

    www.juksmakeup.pt

    ReplyDelete
  2. Adoro o teu conjunto, em especial a saia.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ReplyDelete
  3. Great post dear! I'm a new follower #440.
    Follow me back, please?
    Have a nice day! KIsses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ReplyDelete
  4. MY GOD! Obrigado :D Fico tão grato por essa opinião que nem acreditas. O que é certo é que tenho dado o máximo dos máximos!

    Sobre o teu look... Nada a apontar. Estás lindíssima como sempre. A textura da saia é maravilhosa :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Pore Reducing Sérum.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Pareces realmente zen :) Adoro as fotos e a vibe!

    MY KIND OF JOY

    ReplyDelete
  6. Tão giraa! Adorei o conjunto! *.*

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. obrigada querida! uau, adoro essa saia :)

    beijinho,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Adorei o look!
    Já segui, adorei o blog!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. que gira! adorei o look :)

    www.fashioninspiresyou.com

    ReplyDelete
  10. I love the post! The look and pictures are fantastic:)
    Thanks for your comment, I'm following you now!
    Have a great day
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  11. Estás tão gira! Adoro essa saia, fica-te muito bem :)
    Também adoro quando me sinto assim mais descontraída, sabe tão bem!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.