HEAVENLY

Depois de tanto tempo sem um post destes acho que até desaprendi a ciência de ser blogger. Estou tão feliz por ter voltado! Por isso mesmo queria trazer-vos um outfit leve, fresquinho e que gritasse alegria. Foi este o resultado! Adorei ver este conjunto assim, tal e qual como está e confesso que já o utilizei algumas vezes para passeios no parque. Super confortável e bonito! Que mais pedir?

After so long without a post like this I think I even unlearned the science of being a blogger. I'm so glad to be back! Therefore I wanted to bring you a gentle and fresh outfit. This was the result! I loved to see how it turned up and I confess that I've used it a few times for walks in the park. Super comfortable and beautiful! What else can I ask for?


ZARA dress     ~     CAVALINHO backpack     ~     JUMBO sandals

ph J. E. SIMÕES

You May Also Like

4 comentários

  1. Tãooo gira!!!
    Adoro!
    Passa no meu blog e participa no giveaway do blog*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  2. Poooois. Se no inverno é mau, no verão piora um pouco :(

    ADORO. Super clean. Essa mochila é linda :D

    NEW OUTFIT POST | Don’t Let Me Down.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.