LAZY SUNDAY & LIFE UPDATE

by - February 07, 2016

Estou, finalmente e oficialmente, de volta ao blogue. Quem não me segue no Snapchat (@adrianasimoes24) ou não vê, com frequência, os posts do Facebook não sabe o que se passou e o porquê da minha ausência mas tudo está explicado aqui. Apesar do meu regresso ainda não é hoje que vos trago um outfit post pois a semana foi corrida, coisas péssimas aconteceram e não houve mesmo cabeça para mais nada. No entanto, vinha deixar aqui o aviso de que o blog irá voltar à sua rotina habitual - posts novos todos os domingos. Em breve, e se tudo correr bem, começo com o estágio e, já que vou trabalhar 8/9h por dia, não sei como farei com o blog mas arranjar-se-á solução - afinal, não sou a única pessoa na blogosfera a ter de conciliar trabalho com o blogue por isso, conseguirei. Agora estou assim, numa lazy sunday morning, agarrada à Vogue de março e aos meus cereais favoritos mas não tarda ponho-me a caminho do Porto com o baby boo e a minha família para fazermos uma visita ao IKEA - lembram-se da história do meu local de trabalho, de que vos falei no Snapchat? É para isso mesmo. Um grande beijinho e façam este Domingo valer a pena!

I am finally and officially back to the blog. Despite my return it is not today that I bring you an outfit post since this week was awful, bad things happened and I was not in the mood for doing anything. However, I am here to tell you the blog will return to its usual routine - new posts every Sunday. Now I am in a lazy sunday morning mood, reading my march Vogue but soon I will be on my way to Porto with my baby boo and my family. A big kiss for you all and please make this Sunday worth it!

You May Also Like

2 comentários

  1. Que delicia! O meu domingo também foi de ronha, com o boy, filmes e pipocas.
    Boa semana =)

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.