LATELY ON INSTAGRAM ∴ 11/12

by - December 27, 2015


Visto que estou sem meios de vos trazer um novo outfit por conta do que aconteceu à minha Canon - e quem me segue no Snapchat (@adrianasimoes24) sabe bem o que foi - tenho tentado organizar-me da melhor forma de modo a não parar o blogue durante os meses de Dezembro e Janeiro - sim, ficarei sem máquina todo este tempo e, mesmo assim, não sei se não será mais! Assim, trago-vos hoje uma pequena amostra daquilo que têm sido as minhas últimas seis semanas pelo instagram. Até por lá tenho andado paradita mas, já que terei de sossegar aqui no blogue, vou agora manter-me mais ativa por lá (@adrianarsimoes). Fiquem, então, com algumas fotos e tenham uma ótima semana!

Since I can't bring you a new outfit because of what happened to my Canon - and who follow me on snapchat (@adrianasimoes24) knows what happened - I have tried to organize myself in the best way to continue updating the blog during the months of December and January - yes, I will be without my camera all this time and I still do not know whether it is just these two months or if it will be more! So today I bring you a small sample of what have been my last six weeks on instagram (@adrianarsimoes) and I'll be more active there now since I have to settle down here on the blog. Stay with the photos and have a great week!



You May Also Like

6 comentários

  1. Sigo-te por lá e a-do-ro! :D

    NEW TIPS POST | DIY: New Year's Eve Photo Booth
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  2. As tuas fotos do Insta são tão giras! Adoro ♥

    Blog - Coco made me do this

    XOXO

    ReplyDelete
  3. que fotos lindas! Adoro o modo como colocas as fotos no Insta!

    ReplyDelete
  4. Ahaha, então fico ansioso por ver esse resultado! Certamente que vai ficar incrível <3

    NEW OUTFIT POST | Believe in Yourself, please!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.