BYE BYE 2015

by - December 31, 2015


No ano passado dediquei largos minutos a vocês, que me lêem e assistem, escrevendo-vos algumas palavras de incentivo e votos de felicidades. Este ano, ao recordar-me disso decidi que, um ano depois, era giro e importante fazer o mesmo.
Claro que as coisas a agradecer não são as mesmas, os objetivos mudaram, as conquistas foram outras mas foi sempre tudo bom - até o mau. Contraditório mas verdade. Quando vos escrevi a 31 de Dezembro de 2014 nunca pensei que fossem acontecer as coisas que aconteceram em 2015. Tantas dificuldades, tantas portas abertas, tantas tristezas e alegrias, tantas falhas e conquistas e vocês acompanharam-me sempre. Mesmo sem saber, muitas vezes, do que se ía passando, estiveram desse lado. Nos dias bons vinham, viam e deixavam o vosso carinho. Nos dias maus vinham, viam e deixavam o vosso carinho também. Mal sabem vocês que, até mesmo sem querer, deixam sempre uma marca tão boa em mim. Neste mês de Dezembro sofri uma quebra gigante com a perda da minha máquina e consequente ausência no blogue. Tudo estagnou. Foi-se a motivação. Porque o blog, desde Abril de 2014, foi sempre o meu escape, aquilo que eu amava e queria continuar a fazer. Ainda quero, claro, mas ver essa condição em standby por tempo indeterminado mata um bocadinho. Só vos posso agradecer por estarem sempre desse lado e terem feito destes últimos dois anos os anos mais produtivos de que tenho memória. Vocês são in-crí-veis! Não me vou alongar muito pois hoje o sentimento é de euforia e eu desejo-vos mais é que se divirtam e não que fiquem a ler lamechisses na internet. Hoje vai ser um dos dias mais importantes da minha vida. Vou fazer algo por que já ansiava desde os meus 15 anos. Com a pessoa que também esperei sempre desde aí. 2015 vai terminar em grande, nos braços de uma das pessoas que mais amo e que sabe, todos os dias, fazer-me mais e mais feliz. Às vezes nem me lembro do quão sortuda e abençoada sou por ter quem tenho do meu lado a fazer o que pode e o que não pode por mim - sempre de sorriso no rosto. São estas pessoas que quero na minha vida. E são pessoas assim que desejo que, neste 2016, entrem nas vossas. Ou que, se já estiverem, que permaneçam. Não tenho mais palavras por isso só posso repetir o que disse há um ano atrás: Desejo-vos os meus maiores votos de felicidade e de sucesso nas vidas de todos vós. Não se inibam, não se reprimam, perdoem - a não ser que consigam ser felizes agarrados ao passado e a quem, ou ao que, vos fez mal (aí, admiro-vos) -, façam aquilo que querem se isso não prejudicar ninguém, precipitem-se, tenham medo, arrisquem e sintam coisas (!) porque, no fim, o que levamos desta vida são as experiências... Os bens materiais de que todas falamos nos nossos blogues ficam cá, em Terra. Como diria o grande António Feio "Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer. Nada por fazer."! E para terminar recorro a Raul Solnado "Façam o favor de ser felizes!".

Fiquem com a minha seleção de melhores fotos de 2015 e...
Bom Ano Novo!

You May Also Like

7 comentários

  1. Desejo-te um óptimo Ano de 2016, com muita saúde, paz, esperança e acima de tudo amor! :)
    Espero que todos os teus desejos se concretizem no novo ano!

    Beijinho, Beauty Queen

    ReplyDelete
  2. Espero que tudo corra como desejas !

    Beijinho e feliz ano novo ! ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Sempre linda ao longo do ano, espero para ver as tuas fotos maravilhosas no próximo :)

    ReplyDelete
  4. Gostei muito de ver as tuas fotos =) sempre bonitas e com uma excelente qualidade!
    Espero que tenhas tido uma grande passagem de ano e que 2016 seja um óptimo ano.
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Pois são, mas pelo que parece já não há o meu número :(( Snif, snif :P

    Que nunca te falte a inspiração e que 2016 te sorria muito. Tens um futuro muito promissor pela frente. Sabes disso :D

    NEW INSPIRATION POST | What To Wear in Winter
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Não conhecia o teu blog mas simplesmente adorei!

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.