RUSTY

by - November 22, 2015


É sem grandes palavras que vos deixo este outfit de Domingo. Fotografado num dia em que o sol ainda ía brilhando, dei uso ao meu colete de camurça e aos meus botins com glitter que tão poucas vezes por aqui aparecem. Hoje foi o dia! Quanto ao background das fotos, acho que combinou perfeitamente com o outfit apesar de que, na minha opinião, se me deixasse mais espaço de manobra seria bem melhor. Mas enfim, há que nos desenrascarmos com o que temos! E agradecermos por isso, claro.

It is with a few word that I leave you this Sunday photographs. Shooted on a day in which the sun was still shining, I used my suede vest and glitter boots that never appears here. Today was the day! As for the background of the photos, I think it fitted perfectly the outfit. We have to use what we got! And be thankful for it, of course.

SFERA sweater   |   BERSHKA jeans   |   ZARA vest   |   LEFTIES boots   |   PRIMARK bag

ph J. E. Simões

You May Also Like

18 comentários

  1. O relógio é brutal! E gosto do tons do teu outfit ;)

    Love, Marie Roget

    ReplyDelete
  2. O look é lindo, mas adoro especialmente o relógio!!
    Beijinho :)

    ReplyDelete
  3. Um look simples mas bem giro. Gosto das botas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. O colete é giríssimo! Gostei imenso do conjunto.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  5. Adoro tudo principalmente as botas :) usava tudo

    OH, Carolina

    ReplyDelete
  6. adoro o coletezinho é tão querido! Estás linda!

    ReplyDelete
  7. Adorei estas fotografias estão com umas tonalidades super bonitas! :) Peças favoritas: Botas e colete!
    Comecei a seguir o teu blog, tens por aqui fotos super giras! ;) Faz também uma visita ao meu blog e espero que também gostes..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  8. Adorei tudo como sempre. E essas botas são lindas :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Que liinda!! Você arrasa nos looks e nas fotografias ^^
    Tudo fica tão liiindoo

    www.apequenaka.com

    ReplyDelete
  10. Em saia? Deve ser giríssima :o
    Muito obrigado querida :D

    ADORO esse look. Tão casual chic :D
    Quero essa malaaaa!


    NEW TREND ALLERT POST | Faux Fur plus Inspirations
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. Quando me pergunto porque és das minhas bloggers favoritas, são estes post que me dão a resposta! Estas sempre linda, com looks fantásticos e fotos maravilhosas *.*

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. És uma sortuda, só te digo isso :P <3

    NEW Personal POST | (I Have) Anorexia Nervosa
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  13. Nem sabes o quão grato eu estou por teres partilhado esse testemunho. Faz-me abrir ainda mais os olhos.
    Sem a batalha é longa e que pode demorar anos mas a minha vontade de vencer é mais forte. Em breve voltarei a sorrir de forma pura. Até lá só me resta agradecer a vossa força, a vossa partilha e o vosso apoio que me encheu o coração de forma enorme! Só me torna ainda mais capaz de vencer! <3

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  14. Todo o outfit é lindissimo, mas essas botas são ainda mais!! Adorei!

    segui :)

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. Adorooooo demais o look, o colete fica top top top ai *-*
    sou nova seguidora adoreiiiii o teu blog, se gostares do meu segue me :) Deixa me a tua opinião ja agora *-*
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ReplyDelete
  16. Adorei o look! *-*
    As botas são a minha perdição! Haha
    http://anagalhano.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. muito gira! e por acaso acho que o background funcionou bastante bem!

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.