SCARF BELT

by - September 20, 2015


Eu bem avisei que assim que o sol começasse a esconder-se nos dias mais frios os all black outfits iriam ser os meus melhores amigos - que foi o que aconteceu neste dia cinzento! Há algo no céu cinzento que grita por roupas mais pesadas, seja em tecidos ou cores, e porque o tempo ainda não está para lãs lá peguei eu numas jeans e numa camisa pretos e lá vamos nós! Porque achei que o outfit estava muito sem graça decidi dar-lhe um up com um lenço antigo que andava cá por casa. É tão bom quando conseguimos ser criativos com peças que nem sabíamos que tínhamos... Não que nunca se tivesse feito antes mas eu nunca tinha experimentado - por isso, já foi bom! Foi um desafio tirar estas fotos visto que o parque estava um tanto quanto movimentado e as pessoas não sabem disfarçar olhares. Às vezes dá vontade de ter uma polaroid só para poder oferecer uma foto a cada uma dessas pessoas naquele exato momento - grrrr. Acreditam que houve mesmo quem parasse para ficar a olhar? A sorte é que o tempo de me deixar intimidar já lá vai. Haja paciência!

I told you that as soon as colder days would arrived the all black outfits would be my best friends - what happened in the day I shoot this photos! There is something in the grey sky screaming for more heavy clothing, being it fabrics or colors, and because it isn't time for wool sweaters yet I picked up a pair of black jeans and a black shirt and off we go! Because I thought the outfit was too i-didn't-know-what-to-wear-so-I-put-the-first-thing-I-grabbed I decided to give it an up with an old scarf I found lost here, at home. It's so nice when we can be creative with pieces that we did not even know we had... It is not that it had never been done for someone before but I've never experienced it - so I did it and it was nice!

BERSHKA shirt & jeans   |   H&M shoes   |   DRESSLINK bag (c/o)

ph J. E. Simões

You May Also Like

22 comentários

  1. As fotografias estão lindas ! Adoro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gostei muito deste conjunto. Ando com tanta falta de criatividade e este look deu-me uma mão cheia de inspiração.
    Obrigada. :D

    beijinhos
    O blog da Dondoca
    Passatempo - Batom da MAC

    ReplyDelete
  3. estas linda! adorei !
    xoxo

    http://www.dearosemary.com/

    ReplyDelete
  4. Adorei o conjunto! O detalhe do lenço dá logo outra vida ao look.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  5. Adoro o look :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. És tão classy miúda :) Também odeio que fiquem a olhar xD

    Instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  7. devo dizer que estou completamente apaixonado pelo look all black com pintadas de cor! a mala é de morrer por mais e esses brincos são de fazer inveja, e o lenço como sinto dá-lhe uma piada imensa!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. amazing pictures `*.* fiquei completamente fã

    ReplyDelete
  9. Adorei o blog! E o look :)
    Já sigo o blog, será bem-vinda ao meu! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Adorei, tão simples e tão bonita :)

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Adoro preto no preto com preto mas não resisti ao toque de cor que a malinha deu :3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Ohn, que pena!!! a sério?
    Eu ainda tenho de me habituar a ver de chapéu. Não sei se gosto muito :P

    ADORO! Estás tão linda :D

    NEW OUTFIT POST | REALITY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  13. Adorei :D
    As fotos estão tão lindas!
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ReplyDelete
  14. Tão elegante e cheia de classe! Engraçado que falei exactamente do mesmo das pessoas ficarem a olhar no meu post xD

    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Que gira! Também já me aconteceu o mesmo. Pensei exactamente como tu: o tempo de me deixar intimidar já era! ;)

    https://lessiswhat.wordpress.com

    ReplyDelete
  16. Sempre perfeita, és mesmo uma inspiração! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.