BLUE ON MY MIND

by - September 27, 2015

 

Foi com grande alegria que recebi o Outono mas com grande tristeza que me apercebi de que ele havia chegado e mantido os 30ºC de verão. Por isso mesmo as boas vindas foram dadas assim, nestas condições. Com o top oferecido pela Dresslink, umas jeans bem divertidas, uma clutch azul céu a dar vida e um blazer branco que, nestes dias, não me tem podido faltar. É só de mim ou o tempo anda mesmo bipolar? Eu que já tinha preparado uns quantos posts à chuva…! Para a semana já sei o que vos vou trazer e, se tudo correr bem, não será um outfit. Que tal algo mais pessoal? Há algum tema que queiram ver abordado?

It was full of joy that I received fall but with great sadness that I realized it had arrived and kept summer 30 degrees. So I decided to wear my Dresslink top, a fun pair of jeans, a blue clutch to give life to the outfit and a white blazer that I have not been able to discard these days. It's just me or the weather has been a little bipolar? Just when I had already prepared a few posts in the rain...! *humpf*

DRESSLINK top (c/o)  |   VINTAGE blazer   |   LEFTIES jeans   |   CALÇADO GUIMARÃES sandals   |   PRIMARK clutch

ph J. E. Simões

You May Also Like

13 comentários

  1. essas calças são taaaao lindas!
    podias fazer a tag dos 10 factos estranhos sobre mim por exemplo :)
    blog: Marianisses

    ReplyDelete
  2. Estás tão, mas tão gira !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Que linda, as calças são de morrer mesmo!
    Uma tag torna sempre as coisas mais pessoais :) 50 factos sobre mim?

    www.thepinkelephantshoe.com

    ReplyDelete
  4. Adorei o conjunto e as fotografias. As calças são mesmo giras e diferentes =)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Adorei demais este look , principalmente o toque de cor que lhe deste !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Love it, love it, love it :)

    E fiquei curiosa com o tal post mais pessoal!

    instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  7. Que linda! Adoro as calças, tudo vá xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Amei este look, ficou tudo fantástico!!

    Beijinhos *

    Littlebitof.everything | Facebook

    ReplyDelete
  9. Ahahah Obrigado <3<3<3
    Só tenho pena de não estar como tu, que estás SEMPRE um arraso!
    Amo o casaco *.*

    NEW INSTAPLEASURE POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  10. Que liiiindaaaaaaa!! Amei o look, ficou perfeito!
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.