ON MY BEDSIDE

by - August 08, 2015


Não é sempre que faço posts de decoração aqui no blogue mas, com o início de Agosto, decidi começar a trazer-vos alguns posts deste género com as mudanças que vou fazendo pelo meu quarto. A razão principal é mesmo a ansiedade pela chegada do Outono e remodelação parcial do meu quarto - e refiro-me não a mobília, não a pinturas mas, claramente, a objetos de decoração que irão variando conforme a estação. Desta vez deixo-vos a visão geral e pormenorizada da minha mesa de cabeceira que, para este mês, já está como eu planeava - com cores, flores, purpurinas, revistas, perfumes, bijuteria, sapatos e, claro, uma moldura com a minha descendência académica! 

I'm not always doing decor posts here on the blog but with August beginning I decided to start bringing you posts with all the changes I will be making on my bedroom. The main reason is the urgency I have on autumn to come and, because of that, the partial remodeling of my room - and I mean no furniture, no paintings, but clearly the decorative items that will be changing there according to the season. This time I bring you some pictures of my bedside table decor for this month - very colorful, with flowers, glitter, magazines, perfumes, jewelry, shoes and of course a frame with my academic godchildren!


ph me

You May Also Like

16 comentários

  1. Os sapatos são mesmo lindos !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Com uns sapatos assim eu também os punha em display a qualquer custo. São lindos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  3. Adoro as sandálias, que lindas!

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Ameeeeeei a sandália, além disso o vaso é um amor <3

    Beijos, Love is Colorful

    ReplyDelete
  5. Está super giro.

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. nice post, happy Sunday!

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Adorei a decoração ! Os sapatos são lindos btw
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Adorei, são super elegantes!
    Segui, gostei do blog (: Beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Os sapatos são muito bonitos. A decoração está giríssima :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
  10. Fotos maravilhosas <3
    e achei supeeer elegante os sapatos!
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. Ai meu deus, estas fotos estão LINDAS!!
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adoro os sapatos são lindos e as fotos ajudam!
    with love, KATE ❤

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.