DRESSLINK CHOICES #1

by - August 05, 2015

1. HERE   |   2. HERE   |   3. HERE   |   4. HERE

Por estes dias fui contactada por uma lojinha online para estabelecer uma parceria. Obviamente que não poderia ter ficado mais feliz - não só pelos artigos mas pelo reconhecimento. Como já perceberam a loja foi a DRESSLINK que, por sinal tem artigos mega bonitos por preços absurdamente baixos. Assim que comecei a vasculhar o site para ver se algo me agradava fui surpreendida com as peças que fui encontrando, obviamente pelo lado positivo. Os artigos que vêem em cima foram as minhas escolhas e posso dizer-vos que foi amor à primeira vista no caso de três delas - a blusa, a carteira e os óculos. A blusa é um género de alter top em chiffon, com as costas um bocadinho abertas e que tem um cair lindíssimo no corpo. Obviamente que, de entre todas as cores disponíveis escolhi o preto - não fosse a mais intemporal, clássica e elegante de todas! O vestido branco foi também uma das escolhas porque é sempre um must para os dias mais quentes - só espero que não seja muito transparente. A mala foi outra paixão. No inverno, há dias em que me sinto mesmo com vontade de pegar num all black outfit mas acabo por não o fazer por não ter nenhuma peça statement que me consiga completar o look. Como o bordeaux tem tudo a ver com outono, inverno, frio e lãs, foi nesta cor que a escolhi. Não é gigante nem minúscula e é ótima para aqueles dias em que queremos levar apenas o necessário - mais uma coisita ou duas! Por fim, mas não menos importante, os óculos, espelhados, diferentes de todos os que tenho e que me fizeram pensar "ou estes ou nenhuns" acabaram, também, por ir parar ao carrinho de compras. A Rhianna que se cuide...
Queria, desde já, agradecer ao querido do Miguel Gouveia, do blogue Pieces Of Me (e se não conhecem o blogue, corram a ver), que é um querido e que me ajudou imenso a fazer a encomenda e a tratar de todas as "burocracias" e coisas do género - sem ele não tinha feito mesmo nem metade e provavelmente não teria conseguido ir para a frente com esta parceria. Obrigada!

These days I was contacted by an online shop to establish a partnership. Obviously I could not have been happier. How you have already realized the online shop was DRESSLINK which has super nice items for very low prices. As I began to see if there was something I liked I was surprised, in a positive way, with the things I saw. The articles you see above were my choices and I can tell you it was love at first sight with three of them - the shirt, the bag and the glasses. The top is a kinf of alter one in chiffon, with a small opening on the back. Obviously, from all available colors I chose black - the most timeless, classic and elegant of them all! The white dress was also one of the choices because it is always a must for the hottest days - I hope it's not very transparent. The bag was another passion. In winter there are days when I feel like picking up an all black outfit but I end up not doing it for not having any statement piece that can complete the look. As bordeaux has everything to do with fall, winter, cold and wool, it was this color that I chose. It is not huge nor tiny, and it's great for those days when you just want to carry your essencials. The last but not the least, the glasses, mirrored, different from all those I have and that made me think "it is or these or none" ended up in the shopping cart too. Rhianna you'd better watch out...

You May Also Like

15 comentários

  1. Adorei as tuas escolhas :)
    Beijinho

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  2. Muito bem escolhido :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  3. Adorei as coisinhas que escolhes-te !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Vc acredita que estou com a mesma bolsa no carrinho há um tempão, mas irei comprá-la, amo bolsas práticas. Adorei suas escolhas, pareces muito comigo :]
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ReplyDelete
  5. Escolheste coisas lindas! Gostei principalmente da mala e do vestido branco :)
    Messy Hair, Don't Care

    ReplyDelete
  6. Ahahaha, já sabes como sou. Tenho sempre as minhas ideias em mente e só tive pena de não pedir em vermelho :P
    Não, meu anjo. Eu pedi em preto porque a bege já sabia que ia ficar toda suja :( Preferi jogar pelo seguro!!!

    Adoro as tuas escolhas todas, como já te tinha dito e sabes bem que não tens de agradecer. Sempre que precises estarei por pertinho <3

    NEW OUTFIT POST: LEAN ON
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  7. Adorei os óculos! E por acaso os meus estão quase a chegar. Não da DressLink, mas sim do Ebay. Pena não conseguir comprar os da Dior, mas um dia quem sabe... :p
    Escolhas lindas!

    Love, Marie Roget

    ReplyDelete
  8. Adorei as escolhas.
    foram fantásticas!!!

    Beijinhos
    Doce Nini

    ReplyDelete
  9. Já recebi algumas peças da Dresslink e no geral gostei bastante. Uma das peças era um pouco mais transparente do que esperava, mas mesmo assim não é nada de escandaloso.
    Gostei das tuas escolhas :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete
  10. Amei suas escolhas!!!
    Principalmente o item 2, o vestido!! Lindo demais,
    Enfim, Adriana... Seu blog saiu no meu follow friday de hoje: http://apequenaka.blogspot.com.br/2015/08/follow-friday-24.html ❤
    Beeijos

    ReplyDelete
  11. Love everything you’re wearing – and I love those extra photos!
    クロムハーツ通販

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.