TROPICAL


Nos últimos anos passei os meus aniversários na companhia de amigos - e família - mas este ano decidi dedicar-me a 100% aos que me são mais próximos. A companhia da família é sempre mais compensadora e, por isso, o resultado foi um dia fantástico, divertido, cheio de gulodices e muita piscina na companhia dos tios e suas bebés. Ao que parece, criança continuo a ser - porque somos sempre - mas da fase "teenager" já me livrei. Uff. Quanto ao look foi o mais simples possível pois o dia era de brincadeira. Para isso optei por um macacão - que, por aqui, é novidade -, as minhas sandálias jelly - igualmente desconhecidas por estas bandas - e alguns acessórios que, a meu ver, completaram muito bem o look.

In the last years I spent my birthday with friends - and family - but this year I decided to dedicate myself 100% to those who are related to me. The family company is always more rewarding and, therefore, the result was a fantastic day, full of candies and lots of pool with my uncles and their babies. Apparently, I am still a kid - because we always are - but got rid of the "teenager" phase. Uff. As for the look it was as simple as possible because the day was all about fun. For this I chose a romper, my jelly sandals and some accessories that helped me completing the look.

You May Also Like

10 comentários

  1. Que gira! O macacão é muito bonito e fica-te muito bem!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. As fotos estão com imensa qualidade! Adoro :)
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Adoro o outfit (estive quase para comprar um macacão igual). :)

    xx

    ReplyDelete
  4. Uau, que linda ♥
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. O padrão é muito bonito ;)
    kiss

    Giveaway no blog | http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Esse macacão tem um padrão lindo!!

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Adoro o jumpsuit! é lindo :D Beijinhos

    ReplyDelete
  8. uau, mas que linda! amo o macacão :D

    ReplyDelete
  9. Adorei o macacão :) Tens muita sorte em fazer anos no Verão, no Inverno é uma chatice!
    Beijinho

    Blog: Sonhos Suaves

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.