PAPYRUS


Já estava cansada do meu corte de cabelo - reto, pelos ombros, que me fazia lembrar os meus oito anos - e, por isso, no fim de semana passado resolvi aventurar-me em mais umas quantas tesouradas aqui por casa - cortei-o às camadas para lhe conferir mais movimento e volume no topo. Normalmente corto o cabelo sozinha e, desta vez, quando terminei, admito que me arrependi mesmo - não lhe via jeito nenhum e achava-o curto demais. Depois de o lavar a opinião mudou radicalmente e consegui perceber que o que tinha feito era tão bom que me permitia parar de usar calor e produtos de styling - ou seja, deixar o meu cabelo mais saudável. Fiquei muito contente com o resultado! Quanto ao outfit, como ao fim da tarde as temperaturas têm descido bastante, optei por uma saia - com as justas gosto de me ver - e uma blusa de manga a 3/4. Como achei o look demasiado arranjadinho optei pela minha mala de dia-sim-dia-também e pelas sandálias que ultimamente tenho adorado, para dar um toque mais casual. Acho que resultou!

I was tired of my haircut so on the last weekend I decided to go for a few more hair snips, at home. I usually cut my hair all by myself, and this time when I finished it I admit I regretted it - it was very strange and too short. After washing it my opinion changed completely and I could see that what I have done was so good that allowed me to stop using heat and styling products - in other words, make my hair healthier. I was very happy with the result! As for the outfit, I chose a skirt and a 3/4 sleeve blouse. As I thought the look was too polished, I opted for my daily bag and the sandals that I've been in love with for a more casual touch.


photos by J. E. Simões

You May Also Like

21 comentários

  1. O teu cabelo ao natural é lindo, espero que tenhas a noção disso! Estás gira mas gira com este conjunto, adoro.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Elegante e linda! :) gostei muito da blusa.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Resultou e muito bem Adriana, ri-me na parte do dia-sim-dia-tambem e quem me dera cortar o cabelo em casa ahaha
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ReplyDelete
  4. Adoro o teu cabelo, super giro e leve! x

    ReplyDelete
  5. estás maravilhosa!
    beijinhos!
    www.beautyindistress.tk ♥

    ReplyDelete
  6. Que lindaaaaaaa :O
    AMO seu cabelo! E seu look ta maravilhoso <3 Um beijo

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Adorei o look!
    Super fofinha!
    Adorei o blog e já te sigo!
    Visita o meu e segue também, já agora está a decorrer o passatempo maquilhagem!
    beijinhos
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Uau, estás tão linda assim com o cabelo ! E adoro p look.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. adorei ficou lindaa!!! eu adoro cabelo curto mais meu cabelo e formato do rosto não posso usar muito!
    arrasou!!!
    Aguardo sua visita no Blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net

    ReplyDelete
  10. Adoro o teu cabelo assim :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. tão gira! adoro o look e o novo corte de cabelo :D

    ReplyDelete
  12. Elogios desses vindos de ti só me fazem babar, juro!!!
    Adoro completamente o teu estilo e vou mais longe ao dizer que és das minhas bloggers favoritas no que concerne aos outfis! Adoro a classe, a qualidade das fotos... TUDO!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  13. Cortas o teu próprio cabelo? Que corajosa :o Anyway, ficou incrível :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  14. Girl, you are rocking that outfit! Adoro as cores! Estás mesmo linda :D

    Love, Maria
    Marie Roget

    ReplyDelete
  15. aww que linda ! Adorei o look era capaz de o usar também :)
    Obrigada por teres participado no passatempo :)
    with love, CAT ❤

    ReplyDelete
  16. Aww que querida! Eu é que já sou fã do teu, tens fotos fantásticas :)
    E estás muito gira com o cabelo assim!
    Muito obrigada pelos comentários *

    ReplyDelete
  17. Opah, o cabelo ficou tão giro! O look está fantástico :)

    Big Hill Of Hope

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.