NATURA


Como vos tinha falado na página do facebook, hoje era suposto ter-vos trazido as compras que fiz nos saldos - no entanto, porque o queria fazer de modo diferente e não tinha tempo, trouxe-vos um outfit. Neste outfit as únicas coisas que foram compradas foram a mala e as sandálias sendo tudo o resto coisinhas feitas pela minha avó - que talento! - muito antes de eu ser nascida. Nestes dias de mais calor se há coisa que eu não tenho conseguido suportar no meu corpo são jeans e, por isso, tenho optado todos os dias por calções ou vestidos - já que não gosto de me ver com saias. Estes parecem uma e adoro-os pelo padrão e pelo facto de serem larguinhos e esvoaçarem com o vento - tornam-se super fresquinhos! As sandálias já não saíam do armário há 2 anos mas, com as lace up em voga agora em 2015 decidi dar-lhes uma oportunidade já que me fazem lembrar alguns modelos. A moral da história? Nunca te desfaças das coisas que já não usas pois um dia voltarás a gostar delas como gostaste da primeira vez.

In this outfit the only things that were bought were the bag and the sandals - everything else was made by my grandma - what a talent! - before I was born. It's so hot that I really can't stand any pair of jeans in my body so I'm going for shorts and dresses every day - as I do not like to see me with skirts. This looks like one and I love it because of the pattern and because it is large and flowy. The sandals have not left the closet for about two years now but, with the lace up ones in vogue now in 2015 I decided to give them an opportunity. The moral of the story? Don't through away the things that you don't wear anymore because one day you will love them again as you loved on that first time.

You May Also Like

20 comentários

  1. Esses calções são qualquer coisa de perfeitos <3

    Love, Carolina
    http://o-ohcarolina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. A tua avó tem umas mãos de fada. Esse casaco é invejável! Gostei imenso do conjunto e parabéns à avó!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  3. Ai meu Deus que look lindooo *-*
    fiquei apaixonada! E não conhecia seu blog, adorei!!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Estás super gira! Esses calções e essas sandálias são lindos!

    R: Oh, tão querida!!!! Muito muito obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog! xx♥

    MOONFADE

    ReplyDelete
  5. Adoro, os calções são lindos !

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Os teus calções são lindos!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Gostei imenso da combinação de cores e do padrão da saia!
    Obrigado pelo teu comentário e realmente, em Portugal existem sitios lindos
    Tens um novo seguidor :)
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ReplyDelete
  8. linda e super elegante, adoro os calções beijinhos :)

    ReplyDelete
  9. Que gira, adoro o casaco.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Adoro descobrir bons blogs portugueses!! Parabéns!
    Novo post no meu blog, se gostares não hesites em seguir-me! <3
    http://1100days.blogspot.pt/2015/07/paisley.html

    ReplyDelete
  11. Nice outfit. :)
    Would you like to follow each other? Just let me know, where (GFC, Bloglovin, Twitter) you are following, and I follow you back. :)

    P&P style ♡ ☯ ☮ --- DIY --- fashion --- and more --- ☮ ☯ ♡

    ReplyDelete
  12. Adoroo, os calções são lindos :)

    xoxo

    ReplyDelete
  13. Adorei o look e esses calções conquistaram-me, estou apaixonada! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♡

    ReplyDelete
  14. adoro este outfit, os calções são liiindos! :D beijinho

    ReplyDelete
  15. Love everything about this outfit, Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ReplyDelete
  16. Adriana, adorei adorei estas fotografias! Estou fã :)

    ReplyDelete
  17. Adorei o outfit! *-*
    As fotografias estão fantásticas!
    Não conhecia o teu blogue, mas gostei muito!
    Sou uma nova seguidora :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Tenho o cabelo curtinho como tu e, na maior parte das vezes, nunca sei o que fazer com ele... Tens me ajudado imenso a resolver este "problema", adoro as tuas fotografias! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.