LATELY ON INSTAGRAM ∴ 06/07


Nesta última semana tenho lutado por um feed de instagram mais clean e elegante e, até agora, acho que não me estou a sair muito mal - podem ver em cima. Era para vos trazer mais um outfit hoje mas visto que será um dia em que darei bastante uso ao instagram, achei que faria todo o sentido trazer-vos algumas fotos e deixar-vos a minha conta para poderem seguir. As fotos são das últimas quatro semanas - em que me deixei levar por tardes na piscina, pela minha festa de aniversário, concertos cá na cidade e comprinhas nos saldos. Se querem saber o porquê de ir usar e abusar do instagram hoje, sigam-me em @adrianarsimoes.

On this last week I have been fighting for a more clean and elegant instagram feed, and so far, I think I am not coming out very badly - as you can see above. I was about to bring you another outfit post today but as it will be a day in which I will use instagram a lot, I thought it would make sense to bring you some pictures from it and leave you my account for you to be able to follow. Photos are from the last four weeks - in which I went for pool afternoons, my birthday party, concerts here in the town and for sales. If you want to know why I will use and abuse of instagram today, follow me on @adrianarsimoes.

You May Also Like

11 comentários

  1. Gostei imenso das imagens! Já segui!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  2. Gostei imenso das fotos e "chamaram-me" para ir ver o teu insta ahaha
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ReplyDelete
  3. Tens um feed lindíssimo! :D
    E respondendo ao teu comentário no meu blog: sim, também necessito de ter aqueles sapatos e malha. São tão lindos... Até me fizeste rir quando o li, haha!

    Love, Maria
    Marie Roget

    ReplyDelete
  4. Estive a ver o teu instagram tens fotos espetaculares, parabéns :-) A seguir por lá e por cá

    http://ohcarolinablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adorei as fotos! Tens um feed LINDO :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. tens fotos tão lindas no instagram! e adoro os teus bikinis :3

    ReplyDelete
  7. Você tem um feed maravilhoso. A M E I !!! <3
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Segui no instagram e ainda te fiz um ataque de gostos porque fiquei completamente apaixonada!

    http://achicstreet.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Eis uma das contas de Instagram nacionais mais giras de sempre... ! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.