METALLIC LOVE


Junho chegou, finalmente, e para minha alegria, também as férias! As minhas aulas da faculdade acabaram a 28 de Maio mas há entregas de trabalhos até dia 15 de Junho - no dia 28 tinha cerca de oito por entregar, agora já só faltam dois. Admito que ando super cansada e sem vontade para fazer nada pois tenho dormido pouco e passado os dias no computador agarrada ao InDesign, Premiere, folhas de papel e cartão... muito cartão! Enfim, vida de designer - ou aspirante a tal.
Este outfit foi mais um muito simples e prático para um dia de calor e entrega de trabalhos. Há muito que procurava por umas sandálias sem cordões, tiras ou coisas que me apertassem os pés e eis que, numa ída à Primark me deparo com estas birks. Relativamente ao modelo sempre tive uma relação de amor-ódio mas quando as vi tão baratas e neste dourado rosa não pude resistir e rendi-me ao seu conforto. Adoro-as e tenho usado incansavelmente. O melhor é que dão com tudo, contrariamente ao que parece. Um must!

This outfit was another very simple and practical one for a heat and work delivery's day. I've been searching for a pair of sandals without laces, straps or anything that would clench my feet and one of this days when I went to Primark I came across these birks. I always had a love-hate relationship with the model but when I saw this rosegold ones I could not resist and surrendered myself to its comfort. I love them and have used it non-stop. The best is that they go well with everything, although it doesn't seem. A must!

pictures by J. E. Simões     |     top . vintage     |     jeans . jumbo     |     sandals . primark     |     bag . local store

You May Also Like

15 comentários

  1. Nice outfit dear..
    lovely slippers...
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/06/how-i-styled-my-kimono.html

    ReplyDelete
  2. estás fantástica!
    essas cores chamam tanto o verão!
    beijinhos

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ReplyDelete
  3. Gostei muito do look! As sandálias devem ser bastante confortáveis!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Gostei do look , as sandálias são lindas !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Sentia exatamente o mesmo que tu em relação às Birks e também foi a Primark que fez com que me rendesse :p
    Estás super gira!

    Não sabia que também tinhas a nacionalidade brasileira querida :D

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  6. Adorei as sandálias, são mesmo giras ☺☺
    Um beijinho
    http://denisedeassis.com

    ReplyDelete
  7. Muito gira! Adoro as cores do look! :D
    Nunca ninguém me tinha feito um elogiu assim as mãos, obrigada! :D
    Boa sorte com os trabalhos que faltam, só mais um último esforço e o verão está aí à porta! ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
  8. estás super gira, adoro o look! :) beijinho

    ReplyDelete
  9. Adorei o look! :) Boa sorte para os trabalhos! Eu nomeei-te para uma tag no meu blog, gostava que visses. ☺
    http://fashionroutine16.blogspot.pt/2015/06/tag-thats-true.html

    ReplyDelete
  10. Que linda, adorei :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Love this look!
    the combination color is amazing! So romantic and lovely!

    Jordina ♡
    —> Fashion Blog: THE SILVER FELINE

    ReplyDelete
  12. que linda, adoro a cor das calças :)
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.