LAZY SATURDAY + GIVEAWAY WINNER + ...

 

Porque acabou por calhar tudo no mesmo dia decidi juntar as minhas fotos de um Lazy Saturday com o nome da vencedora do giveaway e mais uma coisinha. Realmente há dias em que não apetece fazer nada e hoje é um deles mas o trabalho é tanto que, à tarde, vou ter mesmo de me agarrar com unhas e dentes a ele. Por enquanto vou ficar assim - preguiçosa, na cama, a atualizar-me a mim e às redes sociais.

Today I decided to share some photos of a Lazy Saturday. There is no doubt that there are days in which you don't feel like doing anything and today is one of this days but I have so much work to do that in the afternoon I will have to face it. For now I'll stay like this - lazy in bed, updating myself and all my social networks.


A vencedora do passatempo giveaway foi, então a Joana Almeida!
Joana, antes de mais, muitos parabéns! Cumpriste todos os passos obrigatórios do passatempo e também os opcionais por isso foste a vencedora! Irei enviar-te um e-mail e tens 48h - a partir do momento em que envio o e-mail - para responder ao mesmo com os dados que te pedirei. Se não responderes em 48h, elegerei outra vencedora, por isso fica atenta!
Às outras meninas que participaram e não ganharam, nada está perdido! Pelo meu aniversário - a 28 de Junho - farei um novo giveaway para o festejar por isso a próxima oportunidade não está muito longe!

Quanto à terceira coisinha que vos queria falar, era sobre o YouTube. Desde que criei o blogue que quero criar uma conta no YouTube mas confesso que, devido à exposição, retraí-me um pouco. A questão é que, neste momento, sinto-me a entrar em mundos para além do da moda e a aprofundar conhecimentos noutras áreas pelo que um canal me daria muito mais liberdade para falar convosco acerca de (quase) tudo. Nele encontrarão vídeos de hauls, favoritos, tags, looks, perguntas e respostas, (alguma) maquilhagem, DIY's, Design, entre outros. Gostariam de me ver numa plataforma de vídeo? Digam-me o que acham da ideia nos comentários. Eu acho que seria interessante!

Um beijinho a todas e obrigada às que participaram no passatempo!

P.S.: O que gostariam de ver sorteado no próximo giveaway?*

You May Also Like

11 comentários

  1. Siiim, ia adorar acompanhar-te também no YT <3

    La Belle Rapunzel

    ReplyDelete
  2. Que bom!! Muito Obrigada :D Adorei :D <3
    beijinho*

    ReplyDelete
  3. Vídeos, I want vídeos baby!!! <3

    ReplyDelete
  4. Acho que ias ficar maravilhosa em videos!! :) Great idea <3
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ReplyDelete
  5. Eu gostava de te ver em vídeo :) Fico à espera :p

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  6. adoraria ver-te a fazer vídeos!! :) beijinho

    ReplyDelete
  7. Gosto tanto das fotos! E acho que os vídeos seriam uma ideia bem gira!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ReplyDelete
  8. Adoro estes lazy days, de vez em quando sabem tão bem :)
    E gostava muito de te ver pelo youtube! ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ReplyDelete
  9. Tem um sabor a verão fabuloso, não tem?
    Sim, é verdade. Dá-nos muito mais gosto quando conseguimos ir mais além e fazer melhor :D
    Obrigado <3

    Acho por bem que comeces a fazer vídeos!!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  10. As fotos estão bem giras ;)
    Os lazy days são tão bons :p

    Beijinho*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.