SUNNY 6th

Ao longo dos meus 19 anos, mudança foi algo que sempre fez parte de mim. Não sou de me ficar sempre pelo mesmo, de frequentar os mesmos lugares, de fazer as mesmas coisas. Também nunca fui pessoa de um só coração - sinto cada coisa de seu jeito, de forma peculiar... uns dias mais intensamente, em outros nem tanto. 
Depois de dias mais intensos e problemáticos em que quero ser mais do que uma pessoa diferente e fazer mais do que aquilo que sei e posso, em que quero mudar de vida e de hábitos, ser pacata e desassossegada, rabugenta e bem humorada, ando agora mais animada e com vontade de mudança. Mais uma? Sim, mais uma. Ao longo dos meus 19 anos, mudança foi algo que sempre fez parte de mim.
Esta começou ontem. E com emoções à flor da pele.

sweater . tezenis     |     jeans . jumbo     |     loafers . h&m

Com a faculdade, o conservatório e o trabalho - porque eu já ando a construir portfólio com coisas mesmo a sério, ligadas ao mercado de trabalho [ihey!] - tem sido mais que sufocante ter tempo também para o blogue, o que o tem deixado meio desatualizado. Sinceramente, ando num corropio e precisava urgentemente que os dias passassem a ter 48h pois estes têm-se dividido em design em período laboral, música em período pós-laboral e trabalho de madrugada e tenho andado estafada. Apesar de tudo isso - que, na realidade, tem feito a minha vida mexer - esta sexta-feira fiz algo por mim, pelo meu lado mais íntimo e pessoal, e arranjei tempo para ir até Aveiro visitar o meu namorado que, infelizmente, tem sentido a minha ausência e tem vindo sempre cá ter comigo, sempre sem o devido retorno. Desculpa, amor. Apesar da tristeza da despedida - quem não a sente? - há muito que não tirava um tempinho exclusivo para mim e para ele por isso este dia soube mesmo bem. Obrigada pelo teu esforço 
O conjunto que usei para este dia maravilhástico foi este que vos trago hoje - que, assim que vesti, adorei. Muito simples e fresquinho mas cheio de vida, ótimo para trazer de volta a alegria e descontração de viver e amar e, principalmente, de poder conjugar as duas coisas e sentir-me bem.
Que tal estão a correr esses dias mais quentinhos? Contem-me tudo!

You May Also Like

15 comentários

  1. Love it! Super post <3
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Gostei imenso! Boa sorte com essas tarefas todas! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ReplyDelete
  3. Estavas linda! Continuação de bom trabalho minha querida e acima de tudo, aproveita os segundinhos todos para namorar :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ReplyDelete
  4. Adorei as fotografias, principalmente pelo cenário que tornou as imagens tão coloridas e primaveris. Fico feliz por esta tua saída da rotina, sabe tão bem fazermos aquilo que gostamos! :)

    estasaudosacasa.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Estás super gira, Adorei as fotografias ♥

    ReplyDelete
  6. Gira gira gira! Beijinhos

    www.denisedeassis.com

    ReplyDelete
  7. Linda, linda <3
    Que bom que o foste visitar *-*

    Blog | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  8. Então boa sorte nesta nova mudança querida!
    Linda como sempre :)

    ReplyDelete
  9. Obrigada! ♥
    Estavas muito bonita! Adoro a cor das calças!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Sei bem como é isso de estarmos longe de quem amamos (o meu namorado está no Algarve) e tem mesmo que haver esforço mútuo para as coisas resultarem. De qualquer forma sinto sempre, como tu, que para que os meus dias rendessem teriam que ter umas 48 h. :p
    Quanto ao look além de bonito está sofisticado. E o teu ar sereno deixou as fotos muito bonitas.
    Beijo.
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  11. Adorei o look , estás muito bonita ! Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Fizeste muito bem em tirar um tempinho para os dois ;) nada dá mais motivação e energia para continuar depois com o trabalho. E que giro o teu namorado ser de Aveiro, é também a minha cidade! :p
    Espero que consigas chegar às tuas metas! :) e não te esqueças que as horas de descanso são sagradas e muito necessárias para um dia produtivo! ;)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Adoro o look e as fotos!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.