CHILDHOOD MEMORIES

Assim como a vida, também o tempo se tem mostrado inconstante. Ora posso sair em mangas de camisa, ora tenho de me render novamente às malhas e lãs. Para dizer a verdade, já ando um pouco cansada destas mudanças repentinas de tudo e mais alguma coisa - e as da meteorologia não são exceção.

shirt . vintage     |     poncho . vintage     |     jeans . venca     |     shoes & bag . primark

As horas de sono que me têm faltado aproveitar começam a ficar já bem visíveis em mim. Nesta última semana, a minha pele tem perdido o brilho e os meus olhos têm feito o favor de me recordar todos os dias que olheiras existem e que [sim!] elas podem vencer-me. A juntar a isso andam mais inchados e sensíveis à luz do que nunca e por isso não tenho conseguido largar os óculos de sol.
Estas fotos foram tiradas num pinhal perto da casa dos meus avós. Sempre gostei muito deste sítio e, por vezes, antes de ser deixado ao abandono, percorria todos os seus trilhos em menos de muito pouco tempo e com uma vontade e felicidade que só eu conhecia. 
Não que o plano de fundo seja propriamente bonito mas já por várias vezes que tinha tentado fotografar neste sítio, para mim tão nostálgico, e nunca tinha conseguido. Hoje consegui - ou quase.
Haverá quem não perceba o porquê de me ser tão especial. Haverá quem perceba por ter, tal como eu, um sítio de resguardo como este.
É tão bom recordar a idade em que as noites tinham dez horas e serviam para dormir...

You May Also Like

19 comentários

  1. Estás tão gira! Adoro o poncho e os sapatos :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Gosto sempre imenso do teu toque clássico nos looks! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ReplyDelete
  3. Estás muito bonita, e nem mesmo as horas de sono em falta de tiram o brilho que tornam as fotos sempre fantásticas. E, claro que compreendo o porquê de teres querido fotografar aí. Não há nada como aqueles recantos da infância em que além de termos todo o tempo do mundo éramos felizes. Sem complicações.
    Beijo.
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  4. O poncho é lindo!

    Beijinhos,
    cereja-dooce.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Que gira! Adoro as fotos :) deixa lá, eu também ando com umas olheiras enormes e com saudades de tempo para ser eu e fazer as minhas coisas... enfim, o fim-de-semana já está aqui à porta para descansarmos um bocadinho ;)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Adoro o look, não mudava nada :) E o plano de fundo é muito bonito, sim senhora!

    ReplyDelete
  7. adorei o look ;) e tal como tu , tenho um desses sítios perto da casa dos meus avós!! linda , estas nomeada por mim para uma tag , gostava muito que a fizesses , podes encontra-la aqui:http://cantinhodemenina-bg.blogspot.pt/2015/03/tag-11-perguntas.html :) beijinhos

    ReplyDelete
  8. Gostei muito do look e das fotos.
    Já sigo por aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. O poncho é super giro!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Adorei o outfit , principalmente os sapatos , são super giros ! Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Adorei, estás super gira :P

    xoxo

    ReplyDelete
  12. Obrigada! ♥
    Gostei muito do conjunto e principalmente dos sapatos, são lindos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. uau, estás linda! adoro o poncho :D

    ReplyDelete
  14. ai noites com 10 horas, que saudades!
    gostei imenso do pormenor da camisa metade presa/ metade solta

    ReplyDelete
  15. Adoro os sapatos!
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.