by - February 18, 2015

Adoro o Inverno mas, de facto, já sinto falta do sol e do calor pelas costas nas horas de pausa da faculdade. Sinto falta de ver cor por aqui e por ali. Sinto falta dos gelados Haagen Daz que tão bem me sabem em dias que parecem não ter fim. Sinto falta da blusa leve sobre os ombros ou até dos dias em que os trago despidos.

shirt . vintage     |     jeans . modalfa     |     shoes . seaside

As aulas da faculdade recomeçaram, o que significa que terei menos tempo para dedicar ao blogue, no entanto com um solzinho como tem estado por estes dias só me apetece vestir roupas mais frescas e fotografá-las. Ontem assim o fiz. A temperatura rondou os 18ºC/20ºC e, apesar de a manhã ter sido gelada e de me ter sentido obrigada a usar algo mais quente, à tarde o tempo aqueceu e tive uma necessidade gigante de mudar de roupa. Porque ultimamente me tenho deixado influenciar por coisas mais minimalistas decidi optar por um look mais simples. Para isso não podia faltar uma camisa de homem, está claro, e uns sapatos oxford - porque a cor de inspiração do mês de Fevereiro foi o verde esmeralda foi mesmo por aí que decidi ir e a conjugar com eles juntei as minhas mint jeans e uma camisa antiga em tons de cinza, azul e verde. Quanto à maquilhagem optei por algo muito súbtil - 'no makeup' makeup - e tenho de admitir que estou cada vez mais fã desta tendência. O cabelo curto e o relógio deram o toque final tornando este conjunto tão descontraído e um pouco masculino em algo mais delicado e composto.
O que acharam? Já vos tinha falado destes sapatos - foram contra ou ao encontro das vossas expectativas?

You May Also Like

33 comentários

  1. Ai esses sapatos são mesmo fofinhos! Estás mesmo gira.

    ReplyDelete
  2. que linda! os sapatos são a coisinha mais cutie de sempre :3
    beijinho http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Olá! Nomeei-te para responder a uma TAG. Podes vê-la lá no blogue!

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
  4. As fotos estão fantásticas e gostei especialmente dos sapatos. São muito bonitos e irreverentes como se quer.

    www.letirose.com

    ReplyDelete
  5. Adorei! Só mudaria os sapatos, não são muito o meu género. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ReplyDelete
  6. Adorei o look, a camisa é linda!!

    ReplyDelete
  7. Look e imagens lindas amei
    Curta e siga o meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ReplyDelete
  8. Adorei os sapatos, têm uma cor super bonita :D

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. O teu comentário no meu blog foi de longe o mais querido e giro que já foi feito por lá! Ahahah e original também! E agradeço imenso pelas palavras, és uma querida e espero sim realmente um dia conhecer-te, talvez num grande espaço comercial :P Beijinho grande e obrigada :3

    ReplyDelete
  10. Também eu!!! Perco-me completamente por sweats assim :D
    Adorei o look. Estás linda, como sempre :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. Os sapatos são muito giros.

    http://teryskills.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adoro seu estilo! O sapato e a camisa são perfeitos! Amei <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ReplyDelete
  13. Que linda <3 Tenho adorado imenso as tuas fotos.
    Esse teu corte de cabelo deu-te um ar ainda mais fantástico *-*

    Blog | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  14. Que sapatos tão queridos!!
    Visita o meu novo blog, espero que gostes **

    ---------> www.denisedeassis.com

    ReplyDelete
  15. Great outfit ! Love the green shoes ! they are amazing !!

    Keep in touch ya. :)
    www.smallnhot.com

    ReplyDelete
  16. Oh my gosh, your shoes are so cute and that's really a great color!

    ReplyDelete
  17. Simples, mas super giro!
    Beijinho,

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. wooooow, realmente temos imensa, imensa coisa em comum!!! O que é ótimo. Para mim, esta viagem pelo blog, tem sido ótima para me fazer perceber que, afinal, há imensa gente como eu :o

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  19. Gostei muito do look, especialmente dos sapatos! :)
    E o teu cabelo ficou mesmo bonito com essa luz, há fotos em que parece ruivo! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Volto a dizer: tão bonita :)
    E gostei imenso da cor dos sapatos!

    ReplyDelete
  21. Sabe tão bem o calor nestes dias :P
    Adoro os teus sapatos, são super giros!

    xoxo

    ReplyDelete
  22. Olá querida :')
    Nomeei-te para o desafio de um outfit e gostava muito que participasses :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  23. Adorei o look, esses sapatos são lindosss.
    Gostei muito do corte de cabelo também.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ReplyDelete
  24. Olá *.*
    Sim, embora goste do inverno pela sua paisagem e pelo facto de saber bem estar em casa, também sou como tu... Sinto imensas saudades do sol e do calor. Acho que estamos todos a precisar deles :D
    Um beijinho :* <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.