by - January 20, 2015

shirt . made by grandma     |     jeans . zara     |     coat . vintage

Se bem se lembram, no último post que coloquei no blogue, falei-vos de um "novo conceito" que o blogue seguiria. No seguimento dessa promessa trago-vos, hoje, um New In bem diferente do que costumava fazer e, a meu ver, mais interessante. Neste post o foco é, realmente, o relógio mas acabo, também, por vos mostrar um outfit - bem mais apelativo, não?
Há cerca de três anos foi-me oferecido um relógio - aquele que vocês vêem sempre por aqui - com um muito intenso valor sentimental, pelo que me senti na obrigação de o usar. Com isso, habituei-me de tal modo a esse "acessório" que rapidamente este passou a ser uma necessidade. Hoje não saio de casa sem um.
 Este relógio foi um, de dois, por que me apaixonei num dia destes. Este é num tom rosegold e, como não tinha nenhum neste tom nem pensei duas vezes em trazê-lo comigo. A bracelete é normalíssima, ajustável, com a particularidade de que não é em pele ou plástico. Sobre ele não há muito a dizer a não ser que é lindo de morrer e que não o largo por nada desde que o tenho.
O outro mostro-vos numa próxima.
O que acharam? Fiz uma boa escolha?

You May Also Like

22 comentários

  1. Não sou muito de usar relógios, mas esse é bastante bonito! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ReplyDelete
  2. Adoro relógios e o teu é lindo :)
    Beijinhos

    www.thepinkisthenewblack.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Muito giro o relógio!
    Fazias muito bem em encomendar, são 5€ por 3 a 4 produtos, e com o código do meu blogue os portes eram só mais 1€! Pensa bem :)
    Beijinhos (estou a seguir-te, gosto do teu blogue)

    ReplyDelete
  4. R.: ainda não sei se o da Syoss se vende no Continente "físico", tencionava ver no fim de semana. Depois, se quiseres, aviso-te das minhas descobertas! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ReplyDelete
  5. lovely outfit dear!
    i'm following you, kindly follow back
    www.dimplekhadi.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Lovely outfit dear!
    i'm following you, kindly follow back
    www.dimplekhadi.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. O relógio é realmente bonito :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Que linda! Adorei tudo, mas esse relógio realmente suga a nossa visão completamente! É lindo! E tem um tom realmente especial.. Gostei do novo conceito, continua! :) beijinhos*

    ReplyDelete
  9. Que gira!! :D
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Look maravilhoso lindo casaco
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  11. you look so beautiful!!

    New fun post on the blog gorgeous!
    http://michaelmacalos.com

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.