by - January 08, 2015


Apesar de já vir um pouco atrasado este é o post cliché que nunca pode faltar em nenhum blogue! 
Porque "antes tarde do que nunca" aqui está ele.

Although it has come a little bit late this post is the cliché that any blog can miss!
Because "it is better late than never" here it is.

Este Natal, porque a vida não está fácil, houve um grande controlo, da minha parte e dos demais, em relação às prendas trocadas. No entanto, pela primeira vez num Natal dei-me ao "luxo" de me dar uma prenda que já há muito queria mas que, por não ser de grande necessidade, nunca tive coragem de comprar - sim, estou a falar da minha máquina fotográfica Canon. Não é "grande espingarda" perto das profissionais que muitas bloggers usam mas é uma DSLR de Entrada que faz aquilo que eu quero e preciso e ainda mais, portanto estou super satisfeita com ela e ansiando por lhe comprar uma lente 50mm. Foi uma prenda de natal bem adiantada, visto que a comprei em Outubro, se não me engano, mas a necessidade - pois precisei e preciso muito dela para o curso - obrigou-me a tal. Decidi também comprar, mais recentemente, de mim para mim, este pack de cinco pares de brincos pérola de tamanhos variados pois são muitíssimo fáceis de conjugar e dão um ar elegante em qualquer outfit. A gargantilha (?), a bracelete e o vestido preto (ver aqui e aqui) foram cortesia da minha avó materna e fizeram parte do meu outfit de Ano Novo que devem ter visto no meu Instagram. O outro vestido, de um tom burgundy, é já antigo mas estava no armário sem uso por ser demasiado transparente na parte de trás e também a avó materna - costureira - conseguiu fazer com que o conseguisse vestir, colocando-lhe um forro que tapa o que é preciso. Pois é, pois é, ao que parece, tal como já vos disse, os vestidos andam mesmo a chegar ao meu armário!
De resto o que recebi foram chocolates e bastante dinheirinho - o que me soube meeeesmo bem! eheh
Em breve mostrar-vos-ei outfits com todas as peças! Qual foi a que ficaram com vontade de ver primeiro?

This Christmas, for the first time in a Christmas time I gave myself the "luxury" of giving me a gift I wanted for a long time but because it was not a big need, never had the courage to buy - yes, I'm talking about my Canon camera. It is not so good as the professionals that many bloggers use but it is an entry-level DSLR that does what I want and need and even more, so I'm super satisfied with it and anxious to buy it a 50mm lens. I also decided to buy, more recently, to myself, this five pairs pack of pearl earrings of different sizes because they are extremely easy to combine and make any outfit a little more elegant. The collar (?), the strap and black dress (you can see it here and herewere courtesy of my maternal grandmother and made part of my New Year's outfit that you must have seen in my Instagram. The other dress, in a burgundy shade, has two years old and was in my closet without any use for being too transparent in the back but, again, my grandmother managed to make me dress it, putting on it a lining that covers what I needed. Thank you Grandma!
Moreover what I received were chocolates and money - what made me suuuuper happy! eheh
Soon I'll show you outfits with all those pieces! Which of them do you prefer to see first?

You May Also Like

10 comentários

  1. Olá! No Natal fui às compras com o meu namorado e ele ofereceu-me uns brincos assim também, que eu já queria à muitoo tempo porque como tenho vários furos numa orelha fica super bonito por do mais grossinho para o mais fininho. :)
    Adorei as tuas prendinhas e que sortuda poderes comprar uma câmera, :D
    Beijinhos e um excelente ano de 2015, comigo à acompanhar-te claro ツ
    http://fashionroutine16.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Também tenho a "gargantilha". Prenda de mim para mim :p

    ReplyDelete
  3. eheh eu também quero tanto uma canon! e adorei o post. beijinho
    R.Y.W.
    facebook page

    ReplyDelete
  4. Pérolas dão com tudo e essa pulseira dourada é simples e linda!
    Faz um outfit com o vestido cor de vinho, tem um cor linda :)

    Messy Hair, Don't Care | Blog

    Kiss, Mariana

    ReplyDelete
  5. Ando a juntar dinheiro também para uma canon :3 Boas prendas!!

    XO ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Mil obrigados, Adriana :')
    É essa vossa força que me faz continuar e ter vontade de fazer melhor!!
    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  7. Adorei o teu blog. Acho-te super fofinha e dona de um estilo muito marcado.

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete
  8. vou seguir-te querida! :D

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.