by - January 04, 2015

Assim como o burgundy me lembra Dezembro, o branco lembra-me Janeiro. 
Porquê? Não sei... Mas é a cor que mais vontade me dá de vestir neste mês e que, realmente, me inspira. 
Por isso mesmo trago-vos hoje um pequeno post de inspiração todo em tons de branco para que possam, tal como eu, entrar neste white spirit que grita por um Janeiro angelical e clean, ou seja, sem grandes exageros e/ou atitudes, pensamentos e gastos desmedidos. 
Conhecem a tão típica frase "Buy less, choose well." de Vivienne Westward? É mesmo por aí que vou este mês - em relação às compras e, claro, a tudo o resto. 

Just like burgundy reminds me December, white reminds me January. 
Why? I don't know... But it's the color that really give me the will to wear this month and that inspires me. 
For this reason I bring you today a small inspiration post all in shades of white so that you can, just like me, get this white spirit that shouts out for an angelic and clean January. 
Do you know that "Buy less, choose well." Vivienne Westward's quote? This i what I'll do this month - for shopping and of course for everything else.

You May Also Like

9 comentários

  1. Adorei a seleção de imagens, principalmente aquela em que (acho que seja) a Lauren Conrad está na praia :3
    Desejo um excelente 2015, muitos beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Adoro as imagens :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. amo branco, acho que fica bem em tudo :) bom ano!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adorei o post Adriana! O blog está irresistível e já estou a seguir :)
    Adorava ver-te pelo meu cantinho também. Um beijinho e bom ano!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  5. Adorei as imagens ! E concordo contigo este mês vai ser um mês sem exageros até porque para mim o grande mês de compras vai ser fevereiro eheheh!

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ReplyDelete
  6. Adorei todas as imagens! <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ReplyDelete
  7. Great inspiration pics!!!


    www.modacapital-blog.com

    ReplyDelete
  8. Its so hot here in sydney in January so white is defnitely a cooling colour to wear now! Thanks for inspiration

    talesoftwoblog.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.