by - November 27, 2014

 
dress & shoes . zara     |     bag . stradivarius     |     lipstick . astra     |     phone case . head case

Bem sei que ainda estamos em Novembro mas com Dezembro e as suas festividades a bater à porta é impossível ficar indiferente aos artigos que estão nas lojas. Este mês decidi fazer uma lista com o que quero e preciso pois assim será mais fácil de me orientar e comprar apenas o necessário.
O pêlo e o cabedal estão a dar-me a volta à cabeça este ano, assim como o preto e o tão conhecido burgundy ou, na linguagem mais corrente, bordeaux. Para além dessas duas cores, também os padrões não me saem da cabeça e aqueles que mais tenho adorado são as riscas e o pie de poule.
O vestido e a capinha de telemóvel foram mesmo escolhidos por necessidade - eu preciso de um vestido preto! - pois com as audições de canto de três em três meses irei precisar de algo preto, confortável e feminino e, para isso, nada melhor do que um vestido. A capinha porque tenho um telemóvel branco com certa de quatro meses - what a baby! - e, na altura em que o comprei, decidi optar por uma capa de silicone, transparente, pois assim não se notaria muito a sua presença - que asneira! a capinha está toda amarelada e feia... Esta achei-lhe piada porque parece que foi pintada com um marcador no próprio telemóvel.
Quanto aos sapatos, têm sido o meu maior desejo ultimamente e, embora não esteja a precisar de mais, estes seriam recebidos cá em casa com grande adoração!
A carteira e o batom foram escolhidos um bocadinho "por impulso" - quem nunca?! - e são apenas miminhos daqueles que gostamos de nos dar porque sim, sem razão aparente!
Agora só falta saber se serei capaz de cumprir todos os desejos!

Gostaram dos artigos? Usariam?
Qual foi o vosso preferido?

You May Also Like

2 comentários

  1. Gosto muito do vestido e da capa ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Love that dress <3
    http://arckofbeauty.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.