by - November 22, 2014


Depois de tanto tempo (quase duas semanas! shame on me...) sem postar nada consegui, finalmente, trazer-vos qualquer coisinha. Estas últimas semanas, como eu já tinha dito no Facebook, foram super exaustivas, as mais longas da minha vida (vocês não têm noção... nunca mais chegavam ao fim) e eu já não sabia bem para onde me virar tendo dado, por isso, prioridade ao que, por enquanto (!), é prioritário para mim - os estudos. Por isso mesmo, peço-vos imensa desculpa pela minha ausência prolongada.
Desculpas pedidas (e aceites, espero eu...), vou falar-vos de duas das minhas mais recentes aquisições - um casaco de pêlo sintético e uma carteira de tamanho médio que me relembra as Satchel - daí a ter comprado. Já há algum tempo que queria uma mala preta mais pequena do que a outra que tenho, isto porque é uma chatice andar com uma mala grande que só tem metade do espaço ocupado. Assim que vi esta percebi logo que cabia nela tudo o que precisava e não sobrava demasiado espaço - perfect! Ela tem três bolsos - um maior (o principal), aquele bolsinho pequenino, dentro do principal, que têm todas as carteiras, para colocar coisas mais "pessoais" e um pequenino à parte desse (onde vêem os fechos), ótimo para colocar coisas que gostamos de ter mais à mão. Os dois fechos são apenas decorativos. Quanto ao casaco, já estava na minha wishlist desde o ano passado mas como é um artigo carote fui deixando passar o tempo e quando dei por mim era verão. Este ano não o deixei escapar e, assim que o vi, não pensei duas vezes em adquirir. É super quentinho mas não nos deixa com aquela sensação de estarmos demasiado "enchouriçadas" - característica que eu detesto em muitos destes casacos - por isso fiquei muito contente com ele e aperta com botões, o que também me agradou - se fosse de fecho não poderia apertá-lo só num sítio.

Apesar de ter mais umas quantas coisas para vos mostrar - que fui acumulando ao longo da minha ausência - por hoje ficamos por aqui.
Gostaram dos artigos? Usariam?
Beijinhos!*

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei as duas peças! O casaco parece ser tão fofinho! *-* Usava tudo.
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. que coisas lindas *-*
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. A mala é qualquer coisa de preciosa :))
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. A mala é simplesmente linda *.*
    O casaco tb é perfeito :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.