by - October 09, 2014


shirt & sweater . bershka     /     leggings . zara     /     boots . jumbo     /     watch . bijou brigitte

Hoje foi mais um dia bastante preenchido. Entre acordar cedo, ter aulas teóricas seguidas de prática, correrias para aqui e para ali e bastante cansaço ainda consegui, com a ajuda de uma amiga, fotografar o outfit de hoje para vocês. Devem ter reparado que a qualidade fotográfica, neste post, melhorou... Isto porque a Vanessa, a minha amiga, tem uma reflex toda xpto e fez o grande favor de me fotografar. Obrigada, fofinha. A minha compacta é aquela que podem ver na última foto - tem sido a fofinha que me tem fotografado desde há 3/4 anos para cá.
Por hoje é isto, espero que tenham gostado das fotos - e siiiim, estou de óculos! eheh
Fico à espera do vosso feedback. Beijinhos!!***

Today was a very stressful day. Between waking up early, having theoretical and practical lessons, running around here and there and a lot of tiredness, with the help of a friend, I could shoot my today's outfit. You may have noticed that the photo quality in this post improved... this is because Vanessa, my friend, have a really good reflex camera and made me the big favor of shooting me. Thank you, sweetie. My compact camera is the one you can see in the last picture -it has been the sweetie that I have been using to photograph since 3/4 years now. 
So this is all for today, I hope you enjoyed the photos - and yeeees, I'm wearing glasses! :P
I'll be waiting for your feedback. Kisses!!***

You May Also Like

7 comentários

  1. eu acho que os óculos te ficam lindamente. :) e adoro o teu cabelo. :P

    ReplyDelete
  2. Não costumo vestir cinzento mas estou a aprender a gostar :)
    Estás muito bem, aqui!
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. muito simples e bonito, adorei :) beijinhos ♥
    BLOG|FACEBOOK

    ReplyDelete
  4. Super simples e fofo! Adorei o outfit :)
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Oh achei o look bastante fofo

    Keep your smile

    New post in http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. gostei imenso do look :D
    beijinhos! http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.