by - September 19, 2014


top  .  vintage (from mom)     //     blazer  .  made by grandma     //     jeans  .  zara     //     shoes  .  calçado guimarães     //     necklace & bag  .  primark

Cá em Coimbra, nas praxes da minha faculdade, costuma-se cantar "E chove, chove, chove, chove é trovoada! Coimbra é uma terra abençoada! (...)" e realmente é o que tem acontecido nestes últimos dias. Ainda assim, mesmo com chuvas torrenciais ainda não chegou, ou eu não senti, o frio - é curioso porque este verão não tive calor e até agora ainda não tive frio... - e, por isso, vim para a rua fotografar para o blogue. Digamos que o que Coimbra tem de bonito está à chuva e, por isso, com este tempo é difícil fotografar em lugares interessantes. De qualquer maneira neste dia decidi colocar as minhas skinny jeans pretas e um top amarelo mostarda - bem como os sapatos - e o meu mais novo casaquinho branco. Eu gosto muito do inverno e da chuva mas não escondo que, para mim, o Outono é a estação mais díficil de aguentar no que toca ao que vestir... Vamos lá ver se este tempo atina e se chega o frio e a chuva de vez, que isto de andar com roupa de Verão e apanhar grandes molhas não dá com nada! Nunca mais chega o meu guarda-chuva novo :(
Fico à espera das vossas opiniões acerca deste outfit que, durante este dia, tanto fez furor pelas ruas de Coimbra fora! Não fosse eu ter uns sapatos amarelos nos pés...
Beijinhos!*

Here in Coimbra, in my college hazing, freshmen always sing "And it rains, rains, rains, rains and there is thunder! Coimbra is a blessed land! (...)" and it really is what has happened in these last days here. We have to agree that it always rains on interesting Coimbra places and, therefore, with this time it is difficult to shoot in interesting places. Anyway this day I decided to put my black skinny jeans on and a  mustard yellow top - like the shoes - and my newest white kind of blazer. I like the winter and the rain but I do not hide that, for me, autumn is the most difficult season to stand when it comes to what to wear... Let's see if weather gets better or worse once for all and if the colder days and the rain come because I don't like this thing of walking by the streets with summer clothing and suddenly start raining like there will be no tomorrow at all!
I'm waiting for your opinions about this outfit and I hope you liked it!
Kisses*

sei que um mês e meio para terminar um giveaway tão pequenino parece um exagero mas por várias razões ou só conseguiria enviar-vos o prémio depois de dia 15 então achei melhor fazer assim pois em vez de ter os artigos parados cá em casa aumento as vossas oportunidades de participar

You May Also Like

3 comentários

  1. O blazer é tão bonito! :') Viste o modelo em alguma loja e pediste para fazer ou foi só ideia tua? (também adoro os sapatos mas isso tu já sabes :b)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O blazer foi todo ideia da minha avó :) Tecido, cor, botões, feitio,... tudo! Eu nem sabia que ela o ía fazer :P

      Beijinhos*

      Delete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.