by - September 13, 2014

Mais um New In significa mais coisinhas novas! Quem me segue pelo instagram já tem uma ideia do que vou falar aqui pois as notícias chegam sempre primeiro lá, quem não segue... sabe das novidades só agora.

Another New In means new things! Whoever follows me on instagram already have an idea of what I'll talk about on this post because the news always comes first there than here! Who don't follow will only know the news now.

Aqui estão as novidades deste New In. Estava eu sossegadinha em casa quando a minha mãe me telefona a perguntar se, por acaso, eu queria que me comprasse estes sapatos. Ainda estive indecisa entre estes ou uns iguais em laranja mas derreti-me por estes, confesso. São do estilo Oxford - o que já não é novidade pelo que podem ver »» aqui «« e são de camurça com a ponta e a parte de trás de verniz, numa cor amarela bem forte. Não tenho dúvidas de que lhes vou dar imeeenso uso este inverno! 
A outra coisa que comprei trata-se se uma sombra de olhos da Essence que eu achei maravilhosa!
Nunca fui muito de usar sombras de olhos. Para mim, uma maquilhagem de dia a dia fica perfeita com um bom BB Cream, pó e máscara de pestanas - no meu caso também nunca falta um lápis de sobrancelhas, para preencher e corrigi-las - mas ultimamente tenho-me deixado apaixonar pelas sombras de olhos, confesso. De vez em quando, quando acordava a sentir-me mais "especial" costumava, realmente, utilizar uma sombra matte num tom nude só para dar um UP ao olhar, mas isso acontecia raramente. Agora não a dispenso!

Here's what's new! So I was at home when my mother called me to ask if, by chance, I wanted her to buy me these shoes. I was still undecided between these and the orange ones but these melted me, I confess. They are Oxford style - which is no longer new to you as you can see »» here «« and are a very intense yellow color. I have no doubt that I'll use them this winter a looooot!
The other thing I bought was an Essence eyeshadow that I found wonderful!
I never was a big fan of eyeshadows because for me, a daily look would be perfect with a good BB Cream, powder and mascara - in my case I also never miss one eyebrow pencil to fill and correct my eyebrows - but lately I've let myself fall in love with them, I confess. Occasionally, when I woke up feeling more "special" I used to use a nude matte eyeshadow just to give an UP to the eyes, but this happened rarely. Now I don't dispense it!

Para usar com ela comprei, então, esta sombra da Essence. É o número #35 party all night - um dourado clarinho - e apesar de dizer que deixa nos olhos um efeito metálico, deixa mas não se compara nada à linha GLAM da mesma marca - daí não ter comprado dessas, pois queria usá-la no dia-a-dia.

So to use with it I bought this Essence eyeshadow. It is the number #35 party all night - a soft golden - and despite it says that it leaves a metallic effect on the eyes it lets but you can't compare it to GLAM line from the same brand - that's why I didn't bought GLAM ones... because I wanted to use it in my daily routine.

Estas sombras vêm com uma grande camada de pó metalizado por cima o que faz parecer a sombra bem mais chamativa do que é mas, ao fazer o swatch na loja, notei que era bem o que eu queria - uma sombra de base nude um pouco mais escura que a minha pele, com algum metalizado mas nada de exagerado. Como podem ver na imagem acima onde eu passei o dedo todo aquele metalizado exagerado saiu dando origem à verdadeira cor da sombra. Gostei muito dela na loja e depois de fazer o swatch soube que tinha de a trazer. Como estou a pensar usá-la? Se for jantar fora ou sair à noite, passo em toda a pálpebra móvel, adiciono um eyeliner e estou pronta; para o dia-a-dia pensei em colocar a outra sombra matte, no tom nude, por baixo e fazer um (muitíssimo) pequeno V no canto do olho com esta para esfumar e obter uma cor ainda mais soft mas com algo de diferente.
Deixo-vos abaixo um pequeno swatch para poderem tirar as vossas próprias conclusões! 

These eyeshadows come with a large layer of metallic powder on top which makes it seem a lot more striking than is really is but when I did the swatch in the store I noticed that it was exactly what I wanted - a eyeshadow with a nude base a little darker than my skin, a little bit metallic but nothing exaggerated. I really liked it in the store and after making the swatch I knew I had to bring it with me. How am I thinking using it? If dining out or going to a night out, I would put it on all my eyelid, add an eyeliner and I'm ready; for day-to-day I thought of putting the another nude matte eyeshadow underneath and do a (extremely) small V in the corner of the eye with this one so I could blend it and get an even softer color but with something different on it.
I leave you a small swatch below for you to be able to take your own conclusions!

     Montagem criada Bloggif
aqui podem ver como fica a sombra na pele
 sem primer nem sombras por baixo

Espero que tenham gostado! Um beijinho*

I hope you enjoyed it! Kisses*


Com o recomeço das aulas o blogue só será atualizado duas vezes por semana. Sei que é pouco mas tentarei fazer o meu melhor se assim me for permitido. Os dias em que novos posts serão publicados serão fixos - sempre os mesmos - mas ainda não estão definidos. Os posts deverão sair por volta das 21h30. Este ritmo de trabalho terá início a 22 de Setembro.
Espero que compreendam.

You May Also Like

6 comentários

  1. a sombra é lindissima, tenho de a ir comprar ! beijinhos ♥
    BLOG|FACEBOOK

    ReplyDelete
  2. Os sapatos são tão giros, mesmo o meu estilo!

    ReplyDelete
  3. O teu blog foi nomeado pelo My Little Corner para o Very Inspiring Blogger Award! Para saberes mais, vai a http://mylittlecorner7.blogspot.pt/2014/09/very-inspiring-blogger-award.html !

    Beijinho, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Eu gosto imenso desse estilo de sapato, não gosto da cor mas adoro os detalhes em verniz :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adoro os sapatos :D A sombra quanto custou?? Beijinhos. :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Mónica :) Custou 1,99€. Eu penso que todas as sombras individuais da marca são a esse preço. Esta tenho a certeza que foi.

      Beijinhos :)

      Delete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.