by - September 27, 2014


Esta semana foi das semanas mais preenchidas de toda a minha vida. Aconteceu tanta coisa, fiz tanta coisa, tive a oportunidade de viver momentos que não se repetirão, tive o agrado enorme de receber muito boas notícias, consegui, finalmente, concretizar um sonho antigo e tenho passado por tudo quanto é emoções. Por isso, o blogue tem ficado para trás durante esta semana tão preenchida - agora voltará ao normal. Com o meu regresso trago-vos um post New In com as coisinhas que comprei esta semana - são elas estas botas de cano baixinho que eu já queria desde o ano passado mas que achava sempre caras e os dois pares de óculos que podem ver na foto e que eu já estava a precisar muito pois os meus anteriores já tinham cerca de 6 anos e já nem as lentes nem as armações estavam em bom estado.
As botas foram a maior pechincha de todas e, apesar de ter gostado muito do modelo em castanho chocolate, decidi optar por trazer as pretas por serem bastante mais versáteis. São confortáveis e de qualidade razoável-alta, por isso para o preço que paguei estou muito satisfeita com elas. Já as usei e aprovei.

This week was the most occupied of all my life. So much has happened, I did so many things, I had the opportunity to live moments that will not be repeated, I had the enormous pleasure of receiving very good news, I managed to finally realize a lifelong dream and I have gone through all this emotions so the blog has fallen behind this week - now it's back to normal. With my return I bring you a New In post with the little things I bought this week - they are these boots I've ever wanted since last year but always thought they were expensive and these two pairs of glasses that you can see in the photo and that I was already missing a lot because my previous ones were with me for about 6 years and both lenses or the frames were not in good condition.
The boots were the biggest bargain of all, and although I enjoyed the model in chocolate brown, I decided to choose to bring the black because it is far more versatile. They are comfortable and reasonably high-quality, so for the price I paid I am very pleased with them. Already used them and approved.

Os óculos são ambos graduados e, sendo que trouxe dois, optei por trazer duas cores neutras podendo, assim, combiná-los com o que quer que vista. Pessoalmente gosto mais de me ver com estes de estilo muito semelhante ao Clubmaster da RayBan em dourado e com padrão tartaruga mas as opiniões dividem-se entre os dois e ainda bem, pois assim não usarei uns com mais frequência do que os outros. Apesar de serem um género de modelo ClubMaster, o tamanho das lentes é um pouco inferior ao tamanho normal pois achei que assim assentavam melhor no meu rosto. Podem-me ver usá-los no meu instagram.

The glasses are both graduates and I brought them in two neutral colors so I combine them with whatever I wear. Personally I prefer to see me with these in a RayBan Clubmaster style in gold and tortoise pattern but opinions are divided between the two what is good, because then I will not use one of them more often than the other. Despite being Clubmaster model, the size of the lens is a bit small than normal size because this way it fits better my face. You can see me using them in my instagram.

O outro modelo que trouxe já é um clássico e já devem estar farta de os ver por aí pois é um modelo que fica bem a quase toda a gente. Apesar disso já existem armações com este modelo desde os 24€ aos 300€ sendo, assim, um modelo de armação para todas as carteiras, coisa que não acontece com o modelo acima, por exemplo, pois é um modelo muito específico de determinada marca.

Estas foram as comprinhas desta última semana. Espero que tenham gostado! 
Beijinhos!*

The other model that I have brought is already a classic and you should already be sick of seeing them around because it is a model that fits well almost everyone. Nevertheless there are frames with this model since €24 to €300 what makes it being frame model for every budget, which does not happen with the above model, for example, because it is a very specific one of a particular brand.

These were the purchases of this past week. Hope you enjoyed!
Kisses!*

You May Also Like

4 comentários

  1. Simplesmente amei as botas! Estão super na moda! :)
    Adorei o blog. Segui :)
    Se quiseres seguir: http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Também aproveitei o passado fim-de-semana para atualizar o meu departamento do calçado :) uns goodies de vez em quando nunca fizeram mal a ninguém! hehe
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade, Rita. Apesar de eu atualizar o meu departamento do calçado com bastante frequência e mais de uma vez por mês... *oops* Um dia destes tenho que ir ver o que ainda uso e o que já não porque já não tenho lugar para mais nenhum par :(

      Beijinhos!*

      Delete
  3. As botas são simples mas são muito giras. Também já acrescentei umas à minha colecção agora que chegou o outono.
    beijinho

    http://doidos-por-coisas.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.