by - September 10, 2014




1. LBO  |  2. Rosas que colhi para secar  |  3. LBO  |  4. Memórias das férias de verão em Londres  |  5. Memórias das férias de verão em Londres  |  6. ODD  |  7. Memórias das férias de verão em Londres  |  8.  ODD  |  9. Pés submersos na piscina - desafio dia 2 e 3'setembro do We Blog You. "Piscina"; "Submerso"  |  10Sapatos novos que a minha mãe me ofereceu  |  11. Céu muito nublado numa manhã chuvosa  |  12. Ensaio fotográfico  |  13. O indispensável para uma tarde linda - desafio dia 7'setembro do We Blog You. "16:00"  |  14. Que saudades que eu já tinha de vestir a minha camisola cor de melancia - desafio dia 8'setembro do We Blog You. "Melancia"  |  15. Em cada silhueta um testemunho - desafio dia 9'setembro do We Blog You. "Silhueta"
15 DE 66 FOTOS. SEGUE-ME NO INSTAGRAM, AQUI, PARA VERES MAIS DO MEU DIA-A-DIA E DEIXA O TEU NOS COMENTÁRIOS PARA EU SEGUIR!

1. LBO  |  2. Some roses I picked to shrivel  |  3. LBO  |  4. Memories of my summer trip to London  |  5. Memories of my summer trip to London  |  6. OOTD  |  7. Memories of my summer trip to London  |  8. OOTD  |  9. Feet submerged in the pool - day 2 of September challenge of We Blog You. "Pool"; "Submerged"  |  10. New shows my mom offered me  |  11. Cloudy sky on a rainy morning  |  12. Photo essay  |  13. The prerequisite for a lovely afternoon - day 7 of September challenge of We Blog You. "4pm"  |  14. Missing my watermelon color sweater - day 8 of September challenge of We Blog You. "Watermelon"  |  15. At each silhouette a testimony - day 9 of September challenge of We Blog You. "Silhouette"
15 OF 66 PHOTOS. FOLLOW ME ON INSTAGRAM, HERE, FOR MORE DAILY PHOTOS AND LEAVE YOURS ON THE COMMENTS FOR ME TO FOLLOW YOU!


Queria, desde já, pedir desculpa pela falta de conteúdo e de interesse dos posts nestes últimos dias mas estou sem computador e torna-se difícil para mim fazer as publicações. Tudo indica que a situação voltará ao normal dentro de alguns dias. 
Espero que compreendam.

You May Also Like

5 comentários

  1. Adoro adoro muitas destas fotografias! São maravilhosas :)
    xo

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Fotos giras! ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Foste nomeada para uma TAG :D*
    http://umarapariganomundodaadolescencia.blogspot.pt/2014/09/tag-liebster-award.html

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.