by - August 19, 2014



We will never be royals era um outfit que já andava para mostrar há algum tempo aqui no blogue mas nunca tinha conseguido. Finalmente chegou a altura de o revelar!
Estou a usar o blazer de que vos tinha falado aqui e o crop top de que vos falei no Instagram. Como de manhã está sempre um pouco de frio achei que o casaco assentaria bem - principalmente por ser branco, que é uma cor excelente para esta altura do ano. Porque usei acessórios, decidi dobrar as mangas do blazer de modo a não me incomodar e a dar-lhe um ar mais de verão.

We will never be royals was an outfit that I wanted to show you for a few days but I had never succeeded. Finally it's time to reveal it!
I'm wearing the blazer I showed you here and the crop top I told you about on Instagram. Because in the morning is always colder I thought the blazer would look nice - mainly because it is white that is an excellent color for this season. Because I used accessories, I decided to fold the sleeves of the blazer to not bother me and to give it a summer appearance.
blazer  .  made by grandma     //     shirt  .  vintage (from grandma)     //     jeans & sandals .  jumbo     //     bag  .  local store     //     bijou  .  primark, bijou brigitte and made by me     //     belt  .  parfois
watch  .  bijou brigitte

O que acharam deste outfit? De que peça mais gostaram?
Um beijinho!*

What did you think about this outfit? What was the piece you liked the most?
A kiss!*


You May Also Like

22 comentários

  1. Adorei o look! E esses sapatos, meu deus, são giríssimos!!!!

    Beijinho, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. São lindos, é verdade, mas quase nunca uso pois não são sapatos que eu goste/ache indicados de usar na faculdade :\

      Beijinhos!*

      Delete
  2. gosto muito da combinação, as sandálias são lindas!
    encontrei agora o blog e adorei conhecer:)
    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada! Sendo assim, volta mais vezes! :P

      Um beijinho!*

      Delete
  3. Adorei o outfit, principalmente o blazer, é lindíssimo :)

    Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O mérito é todo da minha avó, eheh!

      Beijinhos!* :)

      Delete
  4. Que gira! Adorei o crop top, tem um padrão lindo! :)
    Beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu, de há uns tempos para cá, tenho deixado de comprar roupinhas porque adoro roubá-las do armário da avó. Como já não lhe servem ficam para mim, eheh. É muito lindo, sim, mas não me parece que muita gente o usasse. Eu adorei! :P

      Um beijinho!*

      Delete
  5. Simplesmente adorei o crop top :-):-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem vintage como nós gostamos, Ana! ;P

      Beijinhos*

      Delete
  6. Adoro a cor das calças, mas acho que o blazer foi o meu preferido! <3

    http://vestigiosdeumbatom.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Das minhas peças favoritas, também! ;)

      Um beijinho!*

      Delete
  7. Gostei muito, as cores escolhidas são lindas e gosto imenso da camisola ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Adorei os teus sapatos e a cor das calças é maravilhosa :D
    beijinhos
    http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os sapatos são lindos e as calças foram uma pechincha :B

      Beijinhos!*

      Delete
  9. Essas calças têm uma cor giríssima! :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Conheci agora o teu blog e adorei! :) Já estou a seguir!
    O top é absolutamente lindíssimo!
    Podes-me dizer como fazes o efeito da 1ªfoto?está fantástico! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Joana! Muito obrigada :)
      Não tem grande segredo, querida, são só caixas de texto sobrepostas. Umas com preenchimentos e outras sem ele :)

      Beijinhos*

      Delete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.