vmd store | News

by - August 01, 2014


/only for portuguese/

Olá querid@s!
Hoje o post é um bocadinho diferente do habitual. Venho dar-vos a conhecer, diretamente, a loja do blogue. Ainda está um pouco vazia, é verdade, porque eu não gosto muito de me desfazer das minhas coisas, por mais inúteis que já me sejam. No entanto, e porque já estamos em Agosto e eu sei que muita gente começa a comprar livros escolares por esta altura, deixo-vos aqui o link da minha loja para dois livros escolares, de Desenho, que estou a vender. Na altura em que comprei paguei 25€ por cada mas neste momento estão mais caros - a 27€. Nunca usei nenhum deles, nunca os levei comigo em mochilas para as aulas nem nada pois não eram livros obrigatórios na minha escola, no entanto, sei que há muitas professoras a exigirem estes livros, por isso aproveitem esta oportunidade fantástica!
O link está aqui » http://vmdstore.tictail.com/ «
Para verem mais fotos basta passarem o rato por cima da foto e clicarem nas setinhas que vão aparecer ao lado dela.

Se pensarem em encomendar peço, por favor, que enviem um e-mail para valentino.mydear@gmail.com ou que mandem mensagem privada via Facebook para a página do blogue. O link está aqui » https://www.facebook.com/valentinomydearblog «
Responderei em 24h sem falta.

Entrego em mãos ou envio à cobrança.
Caso seja enviado à cobrança, os portes serão a cargo do comprador.

Um grande beijinho a tod@s!


You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.