summer faves #01 | Personal

by - August 06, 2014

Olá meninas! Hoje trago-vos o primeiro post da rubrica Summer Faves aqui do blogue. Vamos ver?

Hello girls! Today I bring you the first post of Summer Faves rubric here on the blog. Let's see it?


Neste primeiro post trago-vos os meus vernizes de unhas favoritos para o verão. Eles são três e são, talvez, as cores mais usadas por todas as meninas.

In this first post I bring you my favorite nail polishes for the summer. They are three and perhaps are the most commonly used colors for all girls.


O primeiro é um vermelho sangue, bem vivo. Uma cor bem forte para o verão, como eu gosto. Podem ver como fica »» aqui ««. É da Essence e é o número 114 fame fatal. Traz 8 ml e custa 1,99€.

The first one is a bloody red. A very intense color for the summer, as I like. It is from Essence and is the number 114 fame fatal. It brings 8ml and costs €1.99.

O segundo é um rosa forte mas que não chega a ser fuschia. Mais uma cor bem forte para o verão. Podem ver como fica »» aqui ««. É também da Essence e é o número 109 off to miami!. Traz, também, 8ml e o preço é o mesmo do vermelho - 1,99€.

The second one is an intense pink but that is not fuschia. Another very intense color for summer. It is also from Essence and the number is 109 off to miami!. It also brings 8ml and the price is also €1.99.

O terceiro é uma cor bem mais clarinha que eu tanto uso no verão como no inverno. Quando quero as unhas bem tratadas e não quero perder muito tempo com elas este verniz é sempre a minha escolha. Simples de aplicar e como é uma cor clarinha qualquer erro que aconteça não será notado. Além disso este verniz seca super rápido - pelo menos, de todos os que tenho, é o mais eficiente no que toca à secagem rápida.
Ele é um género de branco pérola a puxar um pouco o rosa clarinho e dá um aspeto muito delicado e bonito às mãos - é perfeito para fazer unha francesa mais discreta (podem ver a cor e a unha francesa de que falo »» aqui ««). É da Carlos Santos e é o número 548. Traz 10ml e na altura em que comprei custou 2,50€ - agora estão a 3€.

The third one is a softer color I use both in summer and in winter. When I want well-manicured nails and do not want to waste too much time with them this nail polish is always my choice. Simple to apply and because it is a soft color any error that happens will not be noticed. Also it is super quick dry polish - at least the most efficient that I have when it comes to quick drying. 
It is a kind of pearl white and gives a very delicate and beautiful hands look. It is from Carlos Santos and is the number 548. It brings 10ml and at the time I bought it it costs €2.50 - now it costs €3.


Peço desculpa por ter ido buscar swatches de outras meninas, mas a verdade é que este post não estava programado e, por isso, eu não tinha nenhum para vos mostrar.
Espero que tenham gostado!
Um beijinho enorme!*

I apologize for having gone for other girls swatches but the truth is that this post was not scheduled and therefore I did not have any to show you.
I hope you enjoyed!
A huge kiss!*


You May Also Like

6 comentários

  1. Gosto especialmente do segundo. É das minhas cores favoritas para o verão :)

    Parabéns pelo teu blog, está super arrumadinho e clean. Gostei muito!
    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, minha querida! Esforço-me por isso!
      Um grande beijinho! :*

      Delete
  2. Adorei o último verniz!
    Estou a seguir o teu blog, se quiseres passa pelo meu e se gostares segue-o também :)
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É a cor mais versátil de sempre e é muito bonita!
      Um beijinho*

      Delete
  3. Sempre fiquei reticente em comprar vernizes da Essence porque penso sempre que não têm grande duração...
    A seguir *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os meus da Essence, nas minhas unhas, duram cerca de 7-10 dias e olha que as minhas mãos trabalham bastante com detergentes, tintas, água,... São os meus favoritos! :)

      Delete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.