i've got that summertime sadness | Lookbook

by - August 08, 2014


Ontem, pela primeira vez este ano, fui à praia para fazer companhia à minha avó - que adora ir mas que não tem a companhia do meu avô porque ele não suporta tal coisa - e para, pelo menos, pisar a areia uma vez este ano.
De manhã, quando cheguei, fiquei toda contente porque a praia estava como gosto dela - céu nublado e as ondas a rebentar nas pedras - e parecia que iria continuar assim o dia todo mas, de tarde, a coisa mudou de figura... e como sempre o dia não acabou bem - grrrr como te odeio, sol! E sim, é por essas e por outras que detesto praia e peles bronzeadas...

Yesterday, for the first time this year, I went to the beach to accompany my grandmother - who loves to go but does not have the company of my grandfather because he does not support it - and at least treading the sand once this year.
In the morning, when I arrived, I was so happy because the beach was the way I like it - cloudy sky and the waves bursting on the rocks - and seemed like it would remain like this all day but, in the afternoon, things have changed... and as always the day did not end well - grrrr how I hate you, sun! And yes, it is for these and other reasons I hate the beach and tanned skin...











shirt  .  vintage (from mom)     //     shorts  .  pull & bear     //     flip flops  .  havaianas     //     toe ring  .  local store     //     swimsuit  .  jumbo

Espero que o meu fim de dia terrível tenha valido a pena e que tenham gostado deste LOOKBOOK.
Um grande beijinho!*

I hope my terrible end of day was worth it and you enjoyed this LOOKBOOK.
A big kiss!*




You May Also Like

25 comentários

  1. Adorei as fotografias :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Que fotos lindas!

    Vim aqui informar-te que foste uma das minhas nomeadas para o Liebster Award!
    Este é o link, para poderes ver todos os detalhes: http://sweet-beautiful-fashion.blogspot.com/2014/08/liebster-award.html
    Espero que gostes e que aceites! Beijos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo elogio e pela nomeação para o Award, querida! Não tenhas dúvidas de que vou participar!
      Um grande beijinho!*

      Delete
  3. Que fotografias lindas e adorei as havaianas :)

    ReplyDelete
  4. Adorei as fotografias. Eu não gosto de praia só por causa da areia, é tão irritante!
    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não gosto pela areia, pelas figuras que por lá vemos passar por nós, pelo calor abrasador que me faz sentir mal e ficar tonta, pelos escaldões que apanho - sim, eu não consigo acabar um dia de praia sem um escaldão num sítio qualquer (desta vez foi nas pernas, costas, cara, braços e ombros... sorte grande, hein?!). Além disso, para mim, as peles bronzeadas já deram o que tinham a dar.
      Enfim, sou uma espécie de bichinho nórdico, eheh
      Beijinhos e obrigada pelo elogio!*

      Delete
  5. Tu és linda, minha petite e eu gosto imenso de ti e das fotografias. *

    ReplyDelete
  6. Gostei tanto das fotografias. Ficaram super giras e gostei imenso da camisa :)


    SORTEIO: http://bymafaldacosta.blogspot.pt/2014/07/primeiro-giveawaysorteio.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada! A camisa já tem, à vontadinha, uns 20 anos e apaixono-me por ela todos os dias!
      Beijinhos*

      Delete
  7. Gostei muito do bikini! :) <3

    terescrubs.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. É... Agora ando numa de fatos de banho e biquinis com cueca de cintura subida. Não poderia sentir-me melhor com tais vestimentas! :P
      Beijinhos*

      Delete
  8. Olá, gostei muito do teu blog, já sou uma nova seguidora! :)

    Muitos Beijinhos,
    Inês de Castro

    Fashion gets Fierce.

    ReplyDelete
  9. Adorei as fotos :D
    eu odeio praia, simplesmente , nem motivos tenho, mas odeio xd
    prefiro piscina :D

    e adoro as havaianas ^_^

    beijo!
    http://oblogdaimperatriz.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cada um gosta do que gosta e não precisa de se justificar, não é? :P
      Muito obrigada, querida!
      Beijinho*

      Delete
  10. amei as fotografias, ja te sigo!

    ReplyDelete
  11. Fotos giras ;) adoroo anel do pé ;p

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também gosto muito e custou-me uma pechincha - 20 cêntimos, se não me engano! Pena já estar a oxidar e ter de o lavar constantemente com pasta de dentes, mas para o ano já compro outro e mais giro! :P

      Um beijinho!*

      Delete
  12. Adorei as fotografias! Fato de banho muito original :DD
    O pormenor do anel do pé é lindo!
    Beijinhos, segui* http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. O fato de banho é a coisa mais linda à face da terra! Quem me dera caber num sem parecer uma bola. x)

    http://vestigiosdeumbatom.blogspot.pt/ ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhh, se pesquisares um bocado encontrarás uma solução! Eu sinto-me bastante mais alta e elegante (com curvas e sem barriguinha) de fato de banho do que de biquini. E já os há tãooo giros! De certeza que algum te favorecerá! ;)

      Um bejinho!* :)

      Delete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.