by - August 18, 2014



1. Selfie com uma das minhas máquinas fotográficas antigas  |  2. As minhas máquinas fotográficas antigas  |  3. Passeio de Oxford no pé para fotografar  |  4. Alterações a um vestido - desafio dia 3'agosto do We Blog You. "Número 3"  |  5. Primeira ida à praia de 2014  |  6. Termómetro a apontar 24 graus - desafio dia 9'agosto do We Blog You. "Termómetro"  |  7. Cacto, das minhas maiores paixões - desafio dia 11'agosto do We Blog You. "Sonho"  |  8. Céu muito nublado - desafio dia 16'agosto do We Blog You. "Céu"
8 DE 32 FOTOS. SEGUE-ME NO INSTAGRAM, AQUI, PARA VERES MAIS DO MEU DIA-A-DIA E DEIXA O TEU NOS COMENTÁRIOS PARA EU SEGUIR!

1. Selfie with one of my vintage cameras  |  2. My vintage cameras  |  3. Ready to wander to take some photos  |  4. Making some changes to a dress - day 3 (august) of the challenge of We Blog the You. "Number 3"  |  5. First trip of 2014 to the beach  |  6. Thermometer indicating 24 degrees - day 9 (august) of the challenge of We Blog the You. "Thermometer" |  7. Cactus, one of my biggest passions - day 11 (august) of the challenge of We Blog the You. "Dream" |  8. Cloudy sky - day 16 (august) of the challenge of We Blog the You. "Sky"
8 OF 32 PHOTOS. FOLLOW ME ON INSTAGRAM, HERE, FOR MORE DAILY PHOTOS AND LEAVE YOURS ON THE COMMENTS FOR ME TO FOLLOW YOU!


You May Also Like

6 comentários

  1. o teu cacto parece a cabeça de uma Kitty. :D adorei! x)

    http://vestigiosdeumbatom.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eheh eu acho-o muito lindo, parecendo a Kitty ou não :P

    Um beijinho!*

    ReplyDelete
  3. Replies
    1. Muchas gracias, Priscila! A mi me encanta tu blog :D

      Besos!*

      Delete
  4. Adoro as tuas fotos!
    Vou seguir-te no instagram mas é já :)

    Beijinhos
    http://unetulipejaune.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohh muito obrigada!! É tão bom "ouvir" isso!! :D

      Um beijinho!*

      Delete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.