gold'n'black | New In

by - August 12, 2014

Mais um New In chega ao blogue e, desta vez, com uma paleta de cores simples, reduzida mas lindíssima! Como o próprio nome diz elas são "Gold'n'Black"!

Another New In post arrives to the blog and this time with a simple, small but very beautiful color palette! As the name says they are "Gold'n'Black"!

Tcharãããã! Como podem ver, desta vez as compras não me custaram muito dinheiro nem foram em muita quantidade. O verniz é da Essence e vocês já sabem o preço, pois eu já o disse num post anterior que fiz com os vernizes favoritos de verão (podem vê-lo »» aqui ««). Como preto é preto, não há muito que saber mas, ainda assim, a referência dele é 144 black is back. Embora quisesse um verniz matte acabei por comprar este, que é normalíssimo, pois matte só encontrei da marca Risqué, da qual eu não sou grande fã porque o verniz só dura 4-5 dias nas minhas unhas, enquanto que o da Essence dura entre 7-10 dias. 
Os anéis são da Lefties, vêm num pack de cinco e custam 3,99€. É pena só haver o tamanho M porque alguns deles não me servem - e eu soube disso na loja, quando experimentei - mas, ainda assim, trouxe-os porque lembrei-me que poderia pedir ao meu pai para mos cortar e lixar e assim ficariam ajustáveis. Eles são dourados, como já puderam perceber e eu queria exatamente o mesmo conjunto em prateado mas, infelizmente, não havia. Dois deles têm alturas iguais, o que também me despertou o interesse neles pois não acho grande piada a packs de anéis todos iguais ou todos diferentes - daí ter demorado mais a encontrar os anéis perfeitos.

Espero que tenham gostado!
Um beijinho!*

Tcharãããã! As you can see, this time the purchases did not cost me much money or were in too much quantity. The nail polish is from Essence and you already know the price because I've already said it in a previous post I made with my summer favorites nail polishes (you can see it »» here ««). Because black is black, there is not much about it to know, but still, his reference is 144 black is back. Although I wanted a matte polish I ended up buying this, which is normal, because matte I just found Risqué ones, of which I am not a big fan because it only lasts 4-5 days on my nails, while Essence ones lasts between 7-10 days.
The rings are from Lefties, come in a pack of five and cost €3.99. Too bad there is only M size because some of them do not fit me - and I knew it at the store, when I tried them - but still brought them because I remembered that I could ask my dad for cutting and sanding it and so they would be adjustable. They are golden, as you could already see and I wanted them also in silver but unfortunately they were not at the store. Two of them have equal heights, which also sparked my interest in them because I do not like those packs of rings that are all the same or all different - so it took me more to find the perfect ones.

I hope you enjoyed! 
A kiss!*

You May Also Like

9 comentários

  1. adorei os aneis *.* queria imenso uns assim

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vai lá então que tem! :)
      Na Primark também costuma haver uns jeitosos!

      Um beijinho*

      Delete
  2. Boas comprinhas :D
    Já respondi à Tag aqui!

    beijinho,
    Adriana S'

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também fiquei bastante satisfeita!
      Irei ver assim que tiver um tempinho.

      Beijinho*

      Delete
  3. Adoro os anéis conjugados com verniz preto :)

    ReplyDelete
  4. Gosto muito dos anéis ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.