themed necklaces #01 | New In

(Habituei-vos sempre a um post New In com o Haul do mês. No entanto, porque esses posts exigem de mim muito tempo e porque a ânsia de vos mostrar as minhas compras é sempre gigante - o que torna difícil esperar pelo fim do mês - decidi que, a partir de agora, os posts New In dirão respeito às compras que vou fazendo ao longo do tempo e serão publicados na altura em que compro as coisas. No fim do mês, em vez do habitual Haul, terão a review das compras feitas ao longo desse mesmo mês. Isso ajudará a poupar tempo e a tornar os posts mais curtos.)
Trago-vos hoje um post com três colares/fios temáticos que fiz - são muito simples de fazer e achei que não valeria a pena colocar aqui no blog o seu DIY, no entanto, se quiserem, peçam-no nos comentários que fazê-lo-ei com todo o gosto.
Vamos ver?

Today I bring you a post with three themed necklaces I made - they are very simple to make so I thought it wouldn't be worth putting on the blog its DIY, however, if you want it ask for it in the comments and I will make it.
Let's see?


Bom... o primeiro fio tem um pendente em forma de tigre. Este pendente já tinha sido da minha mãe e há pouco tempo foi-me dado mas andava só, sem fio onde o pudesse aplicar e num dia destes enquanto arrumava o quarto deparei-me com uma corrente prateada, fininha, que achei que serviria perfeitamente para o efeito e que até já tinha fecho! Assim foi só colocar uma argola no pendente e prender no fio.

Well... the first necklace has a tiger pendant. This was one of my mother's pendants and some time ago she gave it to me but it was all alone, because I didn't have a wire where I could apply it and one of these days as I was packing my room I came across a silver thin one which I thought would be perfect for this purpose and which even already had the closure! So it was only put a ring in the pendant and attach it to the wire.

Este pendente, em forma de âncora, já fui eu que comprei. Ele é, também, prateado e a ele juntei uma corrente, que também comprei, que desde o primeiro momento me remeteu para as cordas dos navios por ter várias argolas entrelaçadas umas nas outras. No fim de colocar o pendente no sítio foi só adicionar o fecho e, num instantinho, mais um fio acabava de chegar ao meu armário!

This pendant, anchor-shaped, was also bought by me. He is also silver and I joined it with a chain, which I also bought that from the first moment remembered me the ropes of the ships because of the multiple rings entwined together. After attaching the pendant to the wire I only needed to add the closure and in a few minutes a new necklace had just arrived to my closet!


Este pendente em forma de tartaruga foi outro que comprei, mas, desta vez, ele não é prateado. É sim um dourado fosco, com aspeto vintage. Porquê? Porque dourados já tinha dois, prateados já iria fazer dois e, achei que esta cor me fazia, também ela, falta. A corrente que comprei é no mesmo tom e é uma corrente simples. Comprei com a forma que podem ver nas fotos pois fazia-me lembrar o padrão da carapaça da tartaruga e achei que se adequava ao pendente.

Cada colar demorou 10 minutos a fazer. Eles são ótimos para usar com aquelas blusas que nem têm nem deixam de ter decote - aquelas que nos deixam sempre com dificuldade em arranjar algo que fique bem no pescoço, sabem? - porque não ficam justos ao pescoço nem demasiado compridos, acabando por preencher delicadamente aquele bocadinho de pele que temos à mostra. 

Espero que tenham gostado e, se quiserem o tal DIY deixem o vosso pedido nos comentários!

This turtle-shaped pendant was another that I bought, but this time, it is not silver. It is rather a matte vintage gold one. Why? Because I already had two golden ones, would make two silver ones, and I thought I would also need this color. The chain I bought is in the same color and is a simple chain. I bought it simple with the shape you can see in the photos because it reminded me of the turtle shell pattern and thought it suited the pendant.

Each necklace took me 10 minutes to make. They are great to use with those sweaters that does not have or have just a little bit of neckline - those that always leave us with difficulties finding something that fits the neck, you know? - because they do not get too tight on the neck or too long, eventually filling that little bit of skin we have on display.

Hope you enjoyed, and if you want its DIY leave your request in the comments!



You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito da ancora! :)
    Obrigada pelo elogio querida, fico muito contente por ver que gostaste! O verniz é uma mistura de dois, é um preto normal e depois apliquei o verniz para criar o efeito matte da Andreia ;)

    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!
      Tenho que ver do verniz então.
      Um beijinho! :*

      Delete

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.