stradivarius: formalwear coat - weekend wish | I Wish


Não me perguntem porquê, mas estamos quase em Julho e eu continuo com vontade de ver e comprar casacos. Já não é a primeira vez que vos apresento um casaco neste tom de rosa e, também essa, tem sido a minha grande pancada - casacos cor de rosa bebé.

Do not ask me why, but we're almost in July and I keep wanting to see and buy coats. It is not the first time I present you a baby pink coat and also this has been my big hit - baby pink coats.

Não faço a mais mínima ideia do porquê porque, de facto, não é uma cor neutra como um bege, um branco ou um preto, que dá para usar com tudo e, portanto, provavelmente, se comprasse este casaco iria usá-lo quatro ou cinco vezes na estação adequada e pronto. No entanto, este casaco da Stradivarius existe, também, em branco e preto, para a minha felicidade e a de muitas meninas que não conseguem conjugar este tipo de cores ou que não têm condições económicas para poder ter casacos de cor - porque nós, mulheres, sabemos que os casacos de cor são muito giros maaaas têm a desvantagem de que ter uma ou duas cores não nos permite combiná-los com tudo, o que faz com que tenhamos que ter vários casacos de várias cores. Assim, torna-se preferível e mais aliciante a ideia de ter casacos de cores neutras pois com três ou quatro já fazemos a festa (ok... eu tenho mais que três ou quatro, ups). Como eu também não sou muito friorenta, acho que aguentaria bem este casaquinho em pleno inverno - com uma blusa e um casaco de malha - mas como este rosinha me remete mais para primaveras ou até para aqueles primeiros dias de verão assim mais fresquinhos (como estes que têm estado) mas com o sol sempre a aparecer e a desaparecer acho que, a comprar, compraria o preto, pois de certeza que daria mais uso a este casaco no inverno e, por isso, o preto cairia melhor.

I really don't know why because, in fact, is not a neutral color like a beige, white or black, that are colors we can wear with everything and therefore, probably, if I bought this coat I would use it four or five times. However, this Stradivarius coat is also available in white and black, for my happiness and the happiness of many girls who can not combine this type of color or don't have economic conditions to be able to have color coats - because we women know that color coats are pretty funny BUT it has the disadvantage that having one or two colors does not allow us to combine them with everything what makes us need to have several coats. Thus, it is preferable and more attractive the idea of ​​having neutral colors coats because with three or four we can rock (ok... I have more than three or four, ops). As I am not too chilly, I think I could handle well this coat in winter - with a blouse and a cardigan underneath - but as this brings me to spring or even for those more freshly first days of summer with the sun always appearing and disappearing, I think I would buy the black one because I surely would give it more use in winter and therefore the black would fit best.


Este é o mesmo casaco em preto. Ele custa 49,95€ - preço que não acho barato nem caro, sinceramente. Não acho barato porque são sempre 50€ que, não é pouco dinheiro, mas também não acho caro porque esse é o preço médio dos casacos em quase todas as lojas, hoje em dia. Já os vi mais baratos, a 30€, mas são blazers - que não se comparam nada a este tipo de casacos, tanto pelo feitio, como pela qualidade ou até mesmo pelos looks que formam - mas também já os vi mais caros, a 70€; 99€; 120€ e por aí fora... Enfim, para todas as carteiras!
Acho que esta seria uma boa aposta. Escolheriam o rosa ou o preto?
Beijinhos! :*

This is the same coat but in black color. It costs €49.95 - I don't think it is cheap nor expensive, honestly. I don't think it is cheap because it costs €50, what means it is not much little money, but I also don't think this is expensive because this is the average price of coats in almost all the shops today. I've seen cheaper ones that costs around €30 but they are blazers - that we can't compare to coats by the cutout, the quality or even the looks we are able to make with them - but I also have seen more expensive ones thats costs around €70; €99; €120 and so on... Anyway, for all budgets! 
I think this would be a good bet. Would you choose the pink or the black one? 
Kisses! :*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pelos comentários.
Todos serão respondidos, brevemente, nos respetivos blogues.